Quadros segundo as categorias - Gato

Os gatos dominam em sua casa? Se você acha que não é assim, é só porque os gatos querem que você pense dessa forma. Se você gosta dessas criaturas inteligentes e interessantes, nossas sugestões de gato de parede serão um sucesso! Os quadros com gato serão uma grande decoração para todos os tipos de interiores: não apenas para aqueles em que os gatos reais vivem! Não se confunda com a encantadora imagem dos felinos: afinal, decorações de parede não podem ser apenas com pequenos gatinhos fofos, mas também com panteras, leões e tigres: caso contrário, alguém poderia pensar que um quadro com um gato é uma decoração adequada apenas para um quarto de criança. Você está procurando uma ideia de como usar imagens de gatos para criar uma decoração notável?

55 quadros

 

Miauloview: quadro com gato para cada um!

Por que amamos tanto olhar para os gatos? Nós temos duas teorias. A primeira que já apresentamos acima: os gatos dominam o mundo e junto com o mundo - também a nós. A segunda é que os gatos têm um charme tão irresistível que eles simplesmente não podem ser odiados. Assim como os nossos quadros com gato!

A pintura de doces (ou majestosos!) felinos grandes e gatos pequenos é uma decoração que irá funcionar em muitos quartos. Se os antigos egípcios gostavam de decorar os interiores de palácios e túmulos com imagens parecidas com gatos, por que isso não seria bem-sucedido em nossos apartamentos e empresas? Hm? Como é isso? Você não sente um vínculo especial com os antigos egípcios? Bem, nesse caso, talvez você se convença com nossos padrões - completamente contemporâneos - de como usá-los para decorar diferentes tipos de espaço. A inspiração animal continua!

Classicamente e docemente, ou seja, o quadro com gato no quarto de uma criança

Gatos e crianças são uma combinação natural. E não, não apenas porque algumas pessoas tratam seus gatos como se fossem seus filhos! Vale a pena usar imagens de gatos na decoração do quarto de uma criança: dependendo do modelo que você escolher, ele pode ser tanto como um arranjo ou algo muito, muito doce e encantador, ou ligeiramente mal-humorado, e - perdoem-nos por essa piada – com garra. Tal decoração pode ser criada de várias maneiras diferentes. Por exemplo, se você quiser que o tema da decoração do quarto do seu filho seja de desenhos e contos de fadas, coloque o quadro do Gato de Botas: este famoso espertinho de uma das histórias infantis favoritas!

Se o seu filho adora gatinhos, não necessariamente aqueles dos desenhos, então os gatos serão perfeitos: você pode até criar uma composição de vários projetos e colocá-los um ao lado do outro, criando uma mini galeria de imagens de gatos. E se a sua ideia para o tema principal não é tanto os próprios gatos, mas sim animais domésticos, os quadros com gatos e cães serão ideais! 

Quadros: gatos no seu espaço

Já mencionamos acima que os gatos não são apenas os de telhado e felinos caseiros, mas também enormes e poderosos gatos selvagens, como leões, tigres, pumas e leopardos. Suas imagens serão uma decoração maravilhosa em muitos quartos: por exemplo, em uma sala, quarto ou corredor! Os quadros de gato pintados acrescentam uma decoração de dinamismo e poder, fazendo com que todo o arranjo pareça muito mais interessante.

Vale a pena usar padrões desse tipo com gatos para criar uma decoração temática: o padrão representando uma juba de leão complementando orgulhosamente a decoração inspirada na estética da África, ou a pintura com um tigre combinará perfeitamente com as decorações inspiradas nos temas do Extremo Oriente. Claro, o fato de que nesses lugares as decorações representando grandes felinos vão funcionar bem, isso não significa que os amantes de gatinhos domésticos comuns devam desistir de decorar os apartamentos com suas imagens! Quadros com gatos, ou mesmo quadros com gatos e cães, vão funcionar muito bem no seu interior, tudo depende de qual foto - ou gráfica - você escolher!