Quadros segundo as categorias - Montanhas

Se você precisa de uma decoração que acrescente espaço ao interior, você não precisa procurar mais: nossos quadros de montanhas serão perfeitos! Esta é uma daquelas paisagens que funcionarão em todos os lugares: nós realmente não podemos imaginar um interior onde os quadros a óleo de paisagens de montanhas pareceriam não estar no seu lugar. A chave é escolher o modelo certo, porque as montanhas são desiguais (e não estamos falando apenas de altitude acima do nível do mar): serão necessários certos quadros de montanhas para decorar um quarto arranjado em estilo escandinavo aconchegante, e outros - para decorar o quarto de um adolescente que ama esquiar. Se você está procurando dicas sobre qual quadro escolher, você veio ao lugar certo: temos um punhado de inspirações para você, entre as quais você certamente encontrará algo para si!

55 quadros

 

Picos de decoração de interiores: quadros a óleo de montanhas

O famoso escritor e artista inglês John Ruskin, cujo trabalho ainda tem um enorme impacto na estética de muitos artistas do mundo, disse uma vez que as montanhas são o começo e o fim de todas as paisagens naturais. Isto pode ser entendido de formas diferentes: ou como uma afirmação de que as montanhas são uma medida à qual todos os tipos de paisagens devem ser aplicados (e mesmo aqueles que na antiga batalha "mar ou montanhas" escolhem o mar, devem admitir que não há paisagem igualmente expressiva!), ou simplesmente como uma declaração de grande amor pela paisagem montanhosa. Não importa como você interprete essas palavras, nós concordamos com elas cem por cento! E para provar isso, preparamos uma das coleções mais majestosas e de tirar o fôlego de quadros em nosso catálogo: são os nossos quadros de montanhas e algumas formas inovadoras das montanhas para usá-los no interior!

Escale as alturas com estilo: quadro de montanha entre o minimalismo e o estilo escandinavo

A clássica combinação de picos de montanha em preto e branco e céu azul frio é uma daquelas paisagens que vão funcionar na maioria dos ambientes, mas é difícil imaginá-los em um ambiente melhor do que o interior decorado com um estilo claramente minimalista. Em tal lugar - especialmente se a paleta de cores é limitada a cores em preto e branco ou neutro – os quadros com paisagens de montanha vão se apresentar de forma particularmente expressiva, ao mesmo tempo destacando a gravidade do interior e ligeiramente suavizando-o (afinal, é uma paisagem natural e não uma abstração geométrica!). Exatamente o mesmo quadro de montanhas, enquadrado em uma moldura simples, mas elegante (aliás, na nossa loja você pode escolher uma bela cor em meio a várias – e tão bem que você pode combiná-lo com os outros elementos do arranjo), será uma boa e não tão exagerada decoração para o interior organizado em estilo escandinavo acolhedor e simples.

Como é bom conseguirmos quadros de montanhas (e ampliarmos o interior)

Se o interior que você quer decorar precisa desesperadamente de um pouco de ampliação óptica, e você realmente já se cansou de espelhos, então escolha um quadro de montanhas. O que os quadros têm em comum com a ampliação? É simples: uma paisagem ampla e espaçosa fará com que a sala decorada pareça muito mais espaçosa! A esta propriedade, que apresenta quadros de montanhas sobre tela, se devem duas das suas qualidades.

- Primeiro: o fato de que, em sua maioria, eles são compostos usando principalmente cores frias, e tudo o que tem uma cor provinda do azul, parece um pouco mais distante do que o que tem uma cor neutra ou quente, mesmo que seja na mesma distância.

- Em segundo lugar, paisagens como montanhas dão um delicado efeito 3D, "atraindo" o olhar do observador para suas profundezas e convencendo o cérebro de que o que ele está olhando é muito mais do que ele poderia esperar (implicitamente: vai além da parede!). Ambas as características fazem com que as paisagens montanhosas maravilhosamente "ampliem" o interior. E nem sequer mencionamos quanto frescor acrescenta ao espaço a vista dos picos cobertos de neve!...

Quadros de montanhas: decoração de eras?

A mudança das montanhas para o estado em que as conhecemos hoje durou milhões de anos. Graças aos nossos quadros com vistas para as montanhas, você pode transferir seu apartamento ou empresa para um nível mais alto de estilo em apenas alguns segundos! O efeito será rápido, mas duradouro: independentemente se você vai colocar o seu quadro na sala, no escritório ou mesmo no banheiro (sim, no banheiro!), ou em qualquer outro interior, graças à moderna tecnologia de impressão látex, que usamos para criar nossas decorações, seu quadro de montanha terá uma aparência de novo por muitos anos!