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Devoluções e reclamações

A sua satisfação é a mais importante para nós!

Envidamos todos os esforços para que os nossos produtos se caracterizem por alta qualidade e satisfaçam plenamente as expectativas dos nossos clientes. 

365 dias para a devolução

Se você mudar de idéia em relação à sua compra após o recebimento do pacote, damos-lhe a possibilidade de devolvê-lo em 365 dias a contar da data da compra. No caso da devolução é preciso cumprir as seguintes condições:

1. O produto devolvido neste modo só será aceite se for original e estiver sem danos e com conteúdo completo. No caso da falta de um elemento a devolução não será aceite.

2. Verifique se o produto devolvido está devidamente protegido. Sugerimos que o coloque num cartão rígido. São de responsabilidade do Cliente os danos resultantes da protecção inapropriada do envio.

3. O pacote deveria conter o original ou a cópia da prova de compra (talão, factura).

4. No caso da devolução do produto os custos do envio serão suportados pelo Cliente.

5. Depois de todas as condições acima mencionadas cumpridas em 10 dias úteis a contar do recebimento do pacote por nós, o valor pago será devolvido para a sua conta bancária.

6. Nota: não aceitamos os pacotes enviados com o valor a cobrar por nós!

7. A devolução não será aceite se o produto encomendado pelo Cliente foi executado da foto fornecida ou os parâmetros do produto foram adaptados aos critérios definidos precisamente pelo Cliente.

8. O direito da devolução é aplicável só no caso das pessoas singulares.

Reclamação

Caso aconteça que depois de receber a encomenda perceberá defeitos técnicos, incluindo: tamanho errado, enquadramento errado / material errado, falta de um elemento do pedido: 

1. Entre em contacto com o Centro de Atendimento ao Cliente mandando uma mensagem com a informação sobre o produto danificado para o endereço contact@myloview.com e se for possível envie provas na forma de fotos digitais. Esta documentação facilitar-nos-á o processo da reclamação.

2. Enviaremos um mensageiro para pegar o produto em questão sem custo adicional.

3. Coloque o produto num cartão rígido. Verifique se está devidamente protegido para evitar mais danos. São de responsabilidade do Cliente os danos resultantes da protecção inapropriada do envio.

4. O pacote deveria conter o original ou a cópia da prova de compra (talão, factura).

5. O dano reclamado será verificado. Se as condições indicadas acima forem cumpridas, em 10 dias úteis a contar da entrega levantada por nós, enviar-lhe-emos novamente o produto sem custo adicional ou reembolsaremos o valor pago para a sua conta bancária caso a troca for impossível devido à falta do produto.

6. A reclamação não será aceite no caso dos danos materiais resultantes de como usar o produto encomendado.

Entrega danificada.

Se você perceber que uma encomenda está danificada:

1. Abra-a na presença do transportador. Se o dano na encomenda for achado depois da transportadora deixar o local, infelizmente, nem "os danos da encomenda " nem a "queixa" serão reconhecidos.  

2. Preencha o "Documento da Reclamação" e o original envie para o nosso endereço. 

3. Coloque o produto num cartão rígido. Verifique se está devidamente protegido para evitar mais danos. São de responsabilidade do Cliente os danos resultantes da protecção inapropriada do envio.

4. Após o recebimento do "Documento da Reclamação" enviaremos um mensageiro para pegar o produto em questão. Dentro de até 10 dias úteis enviar-lhe-emos novamente o produto sem custo adicional.

As informações mais detalhadas em relação à reclamação e devolução receberá através do contacto com o nosso Centro de Atendimento ao Cliente (contact@myloview.com).