Fotomurais segundo as categorias - Pontes

As pontes sempre tiveram conotações símbolicas. Juntam duas margens, terras divididas, espaços. Graças aos fotomurais que apresentam vistas de pontes famosas, tais como: Golden Gate, Ponte de Brookyin ou Tower Bridge ou uma das 400 pontes de Veneza, os interiores ganharão um ambiente de grandes cidades. O fotomural com a ponte é também uma maneira ótima para aumentar visualmente o apratamento e vão aparentar bem tanto em salas quanto em quartos ou escritórios. Os fotomurais de pontes os posters e os adesivos da coleção myloview realçarão o caráter moderno de cada escritório e apartamento.

694 fotomurais

 

Fotomurais myloview: construindo pontes... Para a sua casa

PontesAparentemente, os especialistas desse campo estão convencidos de que, de todas as áreas da arquitetura, a construção de pontes é a mais difícil e a mais exigente. Não é difícil de acreditar, olhando para as complexas estruturas, que são, no entanto, capazes de sustentar grandes pesos. Não é de admirar, então, que as pontes - e não apenas pela sua beleza monumental, mas também seu simbolismo – são uma rica fonte de inspiração para os artistas de várias disciplinas. Da mesma forma a myloview também aprecia a beleza das pontes – de tal maneira, que as pontes nos fotomurais têm uma categoria separada. Por quê? Porque as pontes são edifícios maravilhosos, cuja beleza é muitas vezes ofuscada pelas tarefas de serviço público para as quais foram criadas. Injustamente, porque a vista da ponte pode ser não menos espetacular do que a paisagem da cidade ou qualquer um dos pontos turísticos da natureza - o melhor exemplo é o da ponte do Brooklyn, em Nova York, sem a qual não se pode imaginar o panorama de Manhattan, a caracteristicamente vermelha Golden Gate Bridge, em São Francisco, e a menor bem menos, porém a muito mais charmosa, ponte de pedra de Rialto no Grande Canal de Veneza, ou a Ponte Carlos em Praga. Murais decorados com imagens de todas estas pontes famosas - e muitas outras - podem ser usados ao planejar a decoração do apartamento. Murais de pontes funcionam muito bem em muitas estilizações diferentes. O fotomural com vista para a ponte do Brooklyn pode ser usado, ao decorar um apartamento com o estilo de Nova York - o mural nos passa uma vista que não é vista diariamente nem mesmo pelos nova-iorquinos. O mesmo acontece com o mural com fotos da Ponte Rialto: pendurado em uma parede irá destacar o caráter interior italiano de Veneza. Murais de pontes, no entanto, combinam não só nas estilizações temáticas de uma cidade ou país em particular. Você pode usar estes papéis de parede como em outros arranjos. O mural do viaduto, ou uma das pontes suspensas de ferro - não necessariamente uma daquelas famosas – são uma solução perfeita, pra apoiar o design industrial - especialmente quando nós escolhemos, de acordo com os requisitos deste estilo minimalista, no mural, preto e branco ou sépia. Murais de pontes com fotografias em preto-e-branco e sépia, especialmente aquelas construídas na primeira metade do século XX, ou a segunda metade do século XIX, são ideias como decoração de paredes de interiores decorados de maneira forte, mas que vêm atraindo rápido reconhecimento como o estilo Steampunk – ou em tudo cada estilo, que que se baseia na decoração Vintage. Por outro lado, o mural com uma ponte suspensa entre as árvores na floresta será um adicional interessante para o interior decorado em estilo tropical - ou um quarto de criança, caso o tema seja a selva e os animais que a habitam.

Da ponte do Brooklyn até a ponte Rialto – fotomurais com pontes

PontesA grande vantagem de papéis de parede com pontes, especialmente os que apresentam essas construções criadas enfatizando os elementos da perspectiva linear - que mostram o ponto de vista de uma extremidade até a outra extremidade da ponte - não é criada pela ilusão de ótica de espaço. O fotomural apropriadamente selecionado é capaz de fazer até mesmo que um pequeno interior pareça muito maior - um retrato com efeito da profundidade, como um retrato de uma ponte, "puxa", o olhar da pessoa que o vê, disfarçando o fato de que é apenas um fotomural na parede. Para os observadores parece na verdade- não ser fácil de enganar o cérebro, mas os papéis de parede myloview são impressos com uma tecnologia de alta fidelidade de imagem foto realistas - a HP Látex – de modo que quem olha para a parede de vidro vê, que por trás da qual se estende uma visão monumental da ponte. Graças a estes fotomurais o efeito das pontes, mesmo em pequenos espaços, como banheiros na maioria dos blocos, pareçam muito mais espaçosos. Isso não significa que os papéis de parede das pontes só sejam adequados para pequenos espaços. Em grandes paredes largas, os murais com fotos de pontes em toda a sua resolução vão cair muito bem - do lado ou do ar. Um cômodo grande será capaz de capturar totalmente o quanto a paisagem é espetacular com uma ponte muito longa. Por esta razão, querendo decorar interiores de grande porte, vamos abandonar a ideia de uma encantadora e veneziana ponte Rialto e preferir uma das gigantes: além dos clássicos, como as já mencionadas Brooklyn Bridge ou a Golden Gate, ficará muito bem aqui, por exemplo, a ponte australiana Sydney Harbour Bridge ou a mais longa das pontes da Europa - localizada perto de Lisboa – a Ponte Vasco da Gama. Devido ao fato de que as pontes são associadas principalmente com a água, os murais com pontes também são, naturalmente, adequados para decorar o banheiro. Com tal fotomural, não ganhará apenas - oticamente- em metros quadrados, mas também se tornará um estilo original, diferente do estilo que reina no banheiro, como as decorações náuticas, conchas, peixes e estrelas do mar, mas ainda assim, referindo-se ao tema da água.