Quadros segundo as categorias - Cavalos

Os quadros com cavalos são uma proposta perfeita para pessoas que valorizam a tradição, história e arte. Esses animais foram um elemento inseparável de nossa vida cotidiana, bem como grandes eventos históricos. Por séculos, eles ajudaram na realização de pesados trabalhos econômicos, facilitaram viagens e também ajudaram a superar muitas batalhas. O cavalo também é um tema significativo de pintura. Então, escolhendo essas decorações para organizar seu quarto, você alcança extremamente uma riqueza da história. Deleitará seus olhos por muitos anos, independentemente das tendências estilísticas e de moda predominantes.
62 quadros

 

4 ideias de arranjos para quadros com um cavalo

O quadro com cavalo é uma proposta muito boa para design de interiores, não só para os amantes desses animais. Existem mais de 200 espécies de cavalos no mundo, dentre as quais podemos distinguir pequenos cavalos, pôneis, cavalos de trabalho e montarias. Não só a variedade surpreendente de raças, mas também uma ampla gama de performances que preparamos em nossa oferta, faz com que a imagem dos animais possa ser adaptada para, literalmente, qualquer interior, independentemente do estilo predominante nele. Vamos liberar nossa imaginação para criarmos arranjos encantadores de cavalos em shows de galope ou apresentações de cavalos árabes.

ESTILO CLÁSSICO. Este design de interiores tem um caráter universal e beleza intemporal. Cores quentes e suaves dominam: bronzes, beges e cremes. E embora com essa ideia possamos entender diferentes conceitos de arranjos a partir desse, geralmente esse estilo se refere a formas desenvolvidas na antiguidade e no classicismo, assim como estilos empire e biedermeier. Neste interior, os quadros em tela mantidos em marrons delicados combinam perfeitamente. Dependendo da sua preferência, podemos escolher dois tipos de performances extremamente diferentes. As imagens de cavalos a galope que vão animar o espaço, introduzir a impressão de movimento e dar leveza ao arranjo serão perfeitamente apresentadas. Composições estáticas de quadros com cavalos árabes vão igualmente apresentar-se muito bem, criando um todo harmonioso com um design de interiores estático. 

ESTILO MODERNO. Pode parecer que um interior monocromático e moderno é um espaço em que os quadros de cavalos não parecerão bons. Acontece que nada está mais errado. Pinturas artísticas em preto e branco para impressão se misturam com a sala industrial de forma perfeita. A silhueta suave do animal contrasta com as formas geométricas do mobiliário e acessórios, e as cores suaves correspondem ao interior monocromático. No estilo moderno, se apresenta também de forma ideal o quadro de cavalos mostrando apenas um certo detalhe do animal: cascos em galope, juba ao vento ou brilhante e o olho preto. Tal pintura especificamente emoldurada tornará o interior interessante e intrigante. 

ESTILO BOHO. Muitas pessoas veem nesse estilo o renascimento da estética hippie. E é difícil negar isso. Neste interior, encontraremos uma combinação de temas folclóricos e étnicos, estilo retrô e temas coloridos e loucos dos anos 70. Dominado por cores vivas e enérgicas, colchas e toalhas de mesa feitas à mão, bem como combinações de mobiliário eclético. Em um interior tão casual, os quadros com cavalos em um galope serão ótimos, porque, com sua liberdade e energia, correspondem perfeitamente ao estilo boho desenfreado. Uma boa solução é também pinturas em tela, que de uma maneira clara, até mesmo um pouco exagerada, segue o tipo de obra expressionista de Franz Marc "O Cavalo Azul". 

ESTILO RÚSTICO. Apresentar cavalos em um quadro é sempre uma boa escolha para esse estilo. Neste interior, imagens naturais de animais que não dão uma impressão posada ficarão melhores. Esta decoração é dominada por móveis pesados, sólidos, feitos de madeira, muitas vezes branqueados e com vestígios de ornamentação folclórica. Pratos de cerâmica e argila mantidos em cores vivas dão um caráter alegre e animado. A vantagem de materiais naturais e cores fazem com que os quadros com um cavalo mostrado no seio da natureza ou no fundo do estábulo combinem perfeitamente com o design de interiores. Para dar leveza ao ambiente, vale a pena escolher cavalos a galope. O movimento e a dinâmica da performance superarão a impressão de peso que os grandes móveis de madeira podem causar.

Quadros com cavalos no quarto de uma menina

Uma ótima solução para o quarto de uma menina serão os quadros com cavalos representando um animal branco como a neve que lembra um unicórnio ou um Pégaso. Indo mais adiante nesta trilha de conto de fadas, também vale a pena escolher os padrões que retratam pôneis conhecidos de desenhos populares. Graças a eles, o quarto irá adquirir cores do arco-íris, e a menina será acompanhada por seus heróis favoritos.