Fotomurais segundo as categorias - Abstrações • Fotomural

Adivinhar linhas e formas confusas, admirar as suas composições extraordinárias pode tornar-se a nossa atividade preferida sempre lá onde as paredes foram decoradas com motivos abstratos nos fotomurais. Na sala, cozinha ou banheiro podemos aplicar imagens abstratas que se parecem com mosaicos coloridosAlguns fotomurais abstratos foram criados especialmente para alcançar um efeito de profundidade e do espaço tridimensional que sem dúvida será útil nos corredores estreitos e passagens. Vale a pena ver também posters, adesivos ou imagens com motivos semelhantes.

Fotomural abstrato triângulos

Fotomural abstrato triângulos

Fotomural com motivos simples abstratos, triangulos, proposta para amantes de tons esbatidos, e arranjo minimalista.
Fotomural abstrato retro

Fotomural abstrato retro

Motivos abstratos cores fluorescentes, enquadra - se em aposentos em estilo retro.
882 fotomurais
Fotomural abstratos geometricos

Fotomural abstratos geometricos

Fotomural com abstrações, motivos geometricos, é uma maneira ideal de introduzir cores num arranjo.
Fotomural abstrato dormitório

Fotomural abstrato dormitório

Grandes motivos com cores contrastantes em cima de um fotomural abstrato, darão ao dormitório um ar moderno e irão dissipar um arranjo sem graça.
Fotomural circulos coloridos

Fotomural circulos coloridos

Para os que tem medo de arranjos arrojados, propomos um fotomural com circulos coloridos.
Fotomural abstrato spiral

Fotomural abstrato spiral

Se você acima de desenhos realistas prefere soluções abstratas, escolha um fotomural com motivos de espirais em prêto e branco.
Fotomural abstrações pastel

Fotomural abstrações pastel

Para acabamentos de dormitório propomos fotomural abstrato, em côres claras pastel.
Fotomural para cozinha abstrações

Fotomural para cozinha abstrações

A cozinha é um espaço ideal para um fotomural abstrato. Principalmente recomendamos soluções minimalistas, soluções em preto e branco.
Fotomural multicolor abstração

Fotomural multicolor abstração

Para interiores simples, amplos, recomendamos fotomural abstrato com muitas cores vivas.
Fotomural abstrato preto e branco

Fotomural abstrato preto e branco

Se você está arranjando um espaço em estilo escandinavo, tente um fotomural com motivos simples num padrão em preto e branco.

 

Manchas, linhas e maziacos- Mural com padrões abstratos.

AbstratoA arte abstrata foi um tipo de arte foi criado por causa de um cansaço das artes verdadeiramente inovadoras - como afirmado - e muitas vezes mostrando uma pintura banal. A arte que não retrata nada real, mas só funciona com cor, forma, linha, e outros meios de expressão, que, no entanto, não se referem à realidade fora da obra foi uma resposta ao que prevalece na pintura até então desinteressante e reprodutiva. Os murais com padrões abstratos, portanto, são uma boa ideia para aqueles de nós, que se procura por algo interessante, um padrão corajoso, mas que também não quer que o mural seja uma foto, paisagem ou outro tipo de imagem. Murais abstratos chamam a atenção pelos seus vivos ou - pelo contrário - cores suaves e pastel, padrão interessante de linhas e formas interessantes, dependendo do que queremos - no fotomural que enfatizou a decoração, ou melhor, em fotomurais o que poderia se tornar um fundo não retirando a atenção do resto do arranjo. Com uma ampla escolha de murais preparados pela myloview com padrões abstratos, cada pessoa vai ser capaz de encontrar facilmente um mural que vai combinar com o tom do design interior planejado. A grande vantagem dos papéis de parede abstratos é a sua versatilidade: graças ao fato de que - como abstração - não representam qualquer coisa específica, mesmo um único e igual mural pode ficar tão bem tanto no escritório quanto no berçário. E o melhor de tudo, este mural em ambas as áreas também será no local. Os padrões abstratos dos papéis de parede myloview foram selecionados de tal forma a ser capaz de usá-los para criar uma grande variedade de efeitos decorativos, incluindo aqueles que são projetados para cobrir alguns defeitos na sala ou a própria parede. Dependendo do que nós nos preocupamos mais, podemos, por exemplo, escolher um mural com um efeito de profundidade - o mural pode ampliar visualmente o interior, o que poderia ser útil para utilizar os poucos metros quadrados extras. Se o problema for uma parede irregular, você pode optar por uma pintura mural da parede que tenha um design expressivamente pequeno, ou melhor, multicolor, que a partir dessa desigualdade tem a capacidade de distrair a atenção. Os murais myloview não são apenas bonitos - eles também podem ser úteis.

Fotomurais abstratos – belos e úteis 

AbstratoMas estes não são os únicos pontos fortes: vale a pena lembrar que os papéis de parede abstratos, como todos os papéis de parede myloview, são caracterizados pela extrema facilidade de instalação, o que a torna uma das maneiras mais rápidas e menos problemáticas para mudar radicalmente a aparência de qualquer interior. A vantagem dos papéis de parede myloview é também a sua capacidade de lavagem: devido ao fato de que eles podem ser limpos com cuidado, o padrão de mancha abstrata serão os únicos que poderão ser encontrados em nossa parede. A maior vantagem do papel de parede abstrato, no entanto, é que ele combina a proteção do ambiente com uma durabilidade acima da média - isso é possível graças ao uso na produção de materiais certificados organicamente e através da tecnologia HP Latex, permitindo realizar um papel inodoro - e, portanto, não-tóxico - estampas, que também são extremamente saturadas e claras e, ao mesmo tempo, extremamente resistentes à descoloração causada pela radiação UV. Isso faz com que nos padrões abstratos dos papéis de parede, mesmo aqueles com as cores mais diferentes, a sua clareza agrade os olhos por anos. Os papéis de parede myloview de alta durabilidade podem ser usados não apenas para decorar os quartos, onde a decoração precisa mudar com bastante freqüência - por exemplo, um quarto de filho adolescente -, mas também aqueles em que nós planejamos fazer isso, como se costuma dizer, de uma vez na vida. Resumindo os papéis de parede ficarão bem em qualquer interior: o truque é apenas escolher o modelo certo. Os murais em padrões abstratos que são suaves e rítmicos, decorados em tons pastel ou preto e branco, são bem adequados para um quarto moderno – trazem uma sensação de silêncio. Repetindo-se, os padrões regulares não são necessariamente em tons calmos, embora não sejam muito chamativos, vai ser um bom modelo para os papéis de parede que você quer usar para decorar o escritório - porque eles se parecem muito mais profissionais e são necessários em uma dinâmica, mas eles não vão distrair os funcionários. Por sua vez, as paredes decoradas com murais de padrões inspirados na pintura abstrata - que lembram bolhas coloridas de tinta sobre uma tela ou desenho - serão um complemento interessante para decorar a sala de estar decorada em estilo eclético, que aprecia os detalhes coloridos. Este tipo de papéis de parede abstratos também é adequado para interiores públicos, onde cada quarto é projetado para atrair a atenção de potenciais clientes ou visitantes - é uma boa opção, por exemplo, para um café, hotel ou clube. O mural com padrões abstratos – totalmente cobertos com uma camada protetora de vinil que vai protegê-lo dos fatores destrutivos - também pode se pendurado no banheiro. Para um banheiro minimalistamente projetado vai caber muito bem com captação de papéis de parede inspirados na computação gráfica.