Adesivos segundo as categorias - Mapas • Laptop adesivos

O adesivo mapa é uma grande ideia de decoração das paredes para quem gosta de viajar ou para admiradores do estilo colonial. O tema dos mapas tem muitos fãs, especialmente aqueles que gostam de visitar e documentar suas conquistas. O mapa - adesivo para parede - oferece a oportunidade de marcar lugares que já foram visitados e também cria a oportunidade de planejar as próximas viagens distantes. O adesivo de mapa é uma ótima alternativa para quadros ou pôsteres que geralmente decoram nossos interiores, com a ajuda de criar um arranjo realmente de sucesso e único.

163 adesivos

 

Adesivo de parede mapa como decoração da sala de estar

Se nós sonhamos com uma sala em estilo colonial, um adesivo para parede mapa é um elemento que devemos, necessariamente, incluir nela. O estilo colonial é uma maneira de organizar o interior para pessoas que não apenas amam viajar, mas também valorizam a elegância e gostam de se cercar de objetos trazidos de cantos distantes do mundo. Esse estilo foi iniciado quando oficiais, bem como funcionários britânicos, se mudavam com famílias inteiras para colônias britânicas distantes. Os móveis que eles carregavam eram frequentemente danificados, então eles começaram a encomendá-los aos artesãos locais. Foi assim que mogno, pau-rosa e móveis de ação foram decorados com muitos ornamentos. Rattan, vime e bambu também foram usados para sua produção.

Se gostamos desse estilo e gostaríamos de organizar a nossa sala de acordo com ele, não podemos esquecer o elemento obrigatório, que é o adesivo mapa. Devemos colá-lo em uma parede vazia, que é a parede central do ambiente, escolhendo o tamanho certo do adesivo de acordo com o tamanho da parede. Um adesivo para parede mapa muito pequeno pode ser invisível, enquanto um adesivo muito grande pode sobrecarregar todo o interior. Temos muitos designs de mapas para escolher, desde os modernos aos antigos, que lembram os tempos de grandes conquistas. Como complemento, podem ser usadas molduras, que podemos pendurar ao lado de um determinado local no mapa, onde a foto foi tirada. Em ambos os lados, no chão ou em estandes especiais, vamos colocar plantas grandes, podemos ser tentados a procurar flores características dos cantos do mundo que já visitamos. Dependendo das cores utilizadas no interior, podemos apostar em adesivos coloridos, em sépia ou preto e branco. Nas prateleiras da sala de estar, vamos definir guias e atlas que se referem diretamente ao tema de viagem.

Adesivo de mapa para parede do quarto de uma criança

Para os pequenos admiradores de viagens, também existem muitos padrões de adesivos com um tema de mapa que farão com que o quarto infantil ganhe cores e também se torne o lugar favorito para brincar. O adesivo de mapa para crianças pode ser apresentado em uma versão animada, onde em cada continente serão marcados os animais característicos dessa área, bem como as características das pessoas que moram lá. Graças a isso, a criança adquirirá facilmente conhecimentos de geografia, graças aos quais poderá brilhar nas aulas na escola. Os pais também podem ajudar a criança a criar um mapa dos lugares que visitaram – no adesivo, a criança coloca um alfinete no lugar que já visitou.

Safari no quarto infantil

O tema principal de tal quarto pode ser um safari, as crianças adoram animais, e certamente ficarão satisfeitas com a visão de um quarto assim. Padrões de animais, como listras de tigre ou pintas de leopardo, funcionam em roupas de cama ou cortinas em um quarto infantil. Não podemos esquecer as mascotes que retratam animais exóticos que complementam nosso arranjo. O adesivo de mapa para crianças pode ser uma decoração do quarto, mas também um auxílio didático. É importante que o adesivo para parede de mapa seja adaptado à idade da criança. Quanto menor a criança, mais o adesivo mapa deve ser orientado para o desenho e deve apresentar as características de um determinado local na Terra com a ajuda de desenhos. Para crianças mais velhas, um adesivo de parede mapa será apropriado, mostrando, por exemplo, os contornos dos próprios continentes e a divisão em países. Eles podem ser feitos de material, no qual se pode escrever com giz ou um marcador removível. A criança pode, então, assinalar por conta própria países específicos, praticando assim a sua memória e preservando os conhecimentos já adquiridos.