Fotomurais segundo as categorias - Padrões

Se gostar dos temas geométricos ordenados ou dos mosaicos, pode-se decorar o seu interior com os fotomurais com padrõesOs padrões de muitas cores como os vidrinhos do caleidoscópio ou em tons mais suaves permitem alcançar um efeito magnífico na sala, quarto infantil, cozinha ou banheiro. Vários padrões e temas efetuados por gráficos profissionais estão disponíveis não só em forma do fotomural mas também nos posters, adesivos e imagens.

137 fotomurais

 

Fotomurais com hachuras estão sempre na moda

PadrõesSe for possível tentar retirar alguma regularidade dentre as tendências da moda que estão em constante mudança, é o fato de que em cada temporada haverá um padrão de hachura moderno. Não é importante nas passarelas e ou nas ruas reinam apenas adoráveis bolinhas, listras – formas verticais? horizontais? estreitas ou largas? - Uma clássica, elegante listra ou padrões florais frívolos: sempre haverá um padrão que dominará por alguns meses o ambiente das mais quentes tendências de rastreamento. Depois de um período de maior popularidade continuará a ser silenciosamente popular, mas depois de algumas temporadas ela volta à glória do vencedor. Não é diferente com as últimas tendências do mercado de decoração, especialmente num ramo tão versátil como o dos papéis de parede: alguns padrões serão sempre populares, por isso a decoração de uma casa ou escritório com fotomurais com hachuras pode ser o tiro certo. Eles são muitas vezes tomados por padrões vivos de tecido: assim era o pé de galinha, que começou seu caminho nas pastagens escocesas através de piquetes passando pelo caminho dos maiores criadores de moda até os murais de parede. Por serem muito elegantes, eles decoram todo tipo de quarto na necessidade de um pouco de sofisticação e elegância. Da mesma forma, o atual ziguezague na moda, chamado de Chevron – do francês-, que atingiu não só os catálogos das empresas do ramo da moda em todo o mundo, mas também - na forma de papéis de parede, tapetes, cortinas e todos os outros aditivos - conquistou todos os interiores. A grande vantagem dos papéis de parede com esses padrões é a sua diversidade. Independentemente de saber se você está procurando um papel de parede fabulosamente colorido em vez dos mais minimalistas em preto e branco. Os fotomurais nos clássicos projetos ou com tons mais arrogantes e arabescos são papéis de parede abstratos ou cobertos com padrões fáceis de serem reconhecidos – No catálogo myloview haverá algo para satisfazer a todos, até mesmo o gosto mais sofisticado. A escolha da pintura do mural para a parede com a estampa apropriada pode mudar completamente a decoração. Não apenas vai dar um caráter novo e único: O Mural com esse padrão se adequa perfeitamente para garantir que amplie visualmente uma pequena sala ou faça o quarto com um teto baixo ligeiramente maior. Vamos atingir este efeito por meio da manipulação do tamanho dos padrões. É um pouco como na escolha da vestimenta: papéis de parede em padrões verticais, por exemplo, fazem o quarto parecer maior do que realmente é. Contrariamente à opinião popular, que quanto menor o quarto, menos expressiva deve ser uma parede, em um pequeno ambiente os papeis de parede para interiores nos padrões citados, especialmente aqueles mais notáveis e corajosos, vão ajudar a criar um efeito interessante, que distrai do fato de que o espaço é grande ou não. Isso pode acontecer especialmente quando os fotomurais de fotografias cobrem também o teto.

Flower Power na sua parede

PadrõesOs padrões florais são um dos modelos mais antigos da humanidade - e de forma alguma alteram o fato de que a cada ano, como um relógio, com os primeiros dias mais quentes as flores da primavera aparecem não só nos prados, mas também nas roupas. As flores não saem de moda: podem ser padrões complicados estilizados no rococó ou severamente gráficos que podem mudar as formas e proporções, pode ser preto e branco ou em todas as cores do arco-íris, mas a sua aparência é tão inevitável quanto o degelo da primavera. Eternamente frescos, os papéis de parede de flores serão uma adição elegante para qualquer decoração de interior, o que faz com que primavera esteja lá no seu ambiente para reinar durante todo o ano. No catálogo de papéis de parede myloview há milhares de padrões de flores. O Mural multicolorido, assim como os padrões florais psicodélicos desenfreados será o complemento perfeito para o espírito do estilo hippie. Por sua vez, o design do mural decorado com rosas pálidas sutis no estilo vintage será indispensável se queremos decorar o quarto no estilo chique rústico ou romântico mais elegante. Os padrões florais pretos e brancos irão adicionar um pouco de vida ao interior minimalista e evitarão a sensação de vazio, que às vezes pode prevalecer em salas tão arranjadas. Os murais com padrões florais também são uma escolha sólida, se não podemos decidir sobre decoração do quarto da criança - mural com estampas florais sutis serão adequados tanto para o menino quanto para a menina, e também nos traz a confiança de que a decoração não soa muito infantil com o desenvolvimento da criança. Além disso, o mural de parede do quarto com padrões florais é sempre impressionam com a fórmula: e não precisa ser limitado a flores em tons pastel. Está na moda para decorar a sua sala de estar com cores vivas e, até mesmo com cores extravagantes - o que pode ser feito facilmente usando o mural correspondente. Por exemplo, as flores geométricas simples inspiradas na tendência mais quente no projeto, que atualmente é o flat design, ou seja, o projeto de padrões lisos, descomplicados e alegres. E caso, pelo contrário, queremos introduzir na atmosfera do quarto de um esplendor verdadeiramente real, vamos colocar nos papéis de parede impressos padrões, que lembram o tecido barroco pesado - em linha reta como o boudoir servas de Louis XV. Os papéis de parede florais também podem ser uma decoração notável para banheiros- para aqueles que estão cansados dos esses ambientes eram decorados com decoração náutica.