Adesivos segundo os interiores - Quarto de Menino

Quem disse que o arranjo do quarto de um menino deve ser chato e padronizado? Usando adesivos para a parede, você cria um interior único - e ao mesmo tempo vai agradar a todos os meninos! Nossos adesivos para quarto de meninos encantam não só por uma enorme seleção de modelos, mas também por uma altíssima qualidade: criando-os, garantimos que eles sejam tão resistentes a uma ampla gama de fatores externos quanto possível, graças a isso você pode ter certeza de que eles são uma decoração que ficará tão boa por muitos anos quanto no dia em que foi montada. Leia o nosso guia e você aprenderá algumas maneiras interessantes de usar este tipo de decoração no quarto de um pequeno homenzinho!

40 adesivos

 

Crie um quarto de super-heróis a partir do zero usando adesivos para quartos de meninos

Quando a criança, de repente de um bebê, se torna um menino crescido, chega a hora de decorar o primeiro quarto "verdadeiro" de menino para ele. É uma brincadeira muito divertida: há tantas decorações diferentes, dentre as quais se pode escolher! Honestamente, há tantas delas que às vezes é possível até se perder: como escolher a melhor? Como combiná-las com o design de interiores? Como conciliar o gosto do menino e dos pais? Existem tantas perguntas...

Se você decidir decorar um quarto usando adesivos de parede para quarto de meninos, uma variedade ampla incomum de possibilidades se abrirá diante de você. A criação de um interior que não é apenas bonito e funcional, mas também único, de repente será mais fácil do que nunca. Como fazer isso? Com as nossas dicas, será muito fácil – você ficará surpreendido por não ter encontrado adesivos para a parede do quarto de um menino antes!

Use os adesivos para meninos e divida o interior em zonas

Para os adultos é legal: no quarto dormem, na sala descansam e se encontram com os amigos, no escritório trabalham... E as crianças? As crianças têm apenas o seu próprio quarto, que deve ser usado para estudar, brincar, descansar e encontrar amigos! Você pode resolver este problema dividindo o quarto de um pequeno homenzinho em zonas - e nenhuma outra maneira facilitará tanto quanto o uso de adesivos de parede para quarto de menino. Você pode usar um modelo de adesivos na "zona de descanso", nas proximidades da cama, outro - na "zona de estudos" em frente à mesa, e outro - nas imediações do canto de brinquedos. Os adesivos usados desta forma não só trazem a diversidade desejada ao interior, mas também fazem com que ele pareça mais funcional e seu design se torne menos ocasional.

Adesivo para quarto de meninos não apenas para decorar

Você pode usar o adesivo para quarto de menino para um propósito diferente do decorativo. Talvez tenhamos entendido mal: você pode escolher um modelo de adesivo que não seja apenas estético, mas também... informativo! E do que se trata? De adesivos educativos, claro! É fácil encontrar padrões em nosso catálogo que transmitem conhecimento nos mais diversos campos: há adesivos decorados com uma tabela de multiplicação, e outros com palavras em inglês, e até mesmo outros com modelos para campos de formas geométricas. Claro, todas as decorações com conteúdo educacional devem ser estritamente adaptadas à idade da criança - seria estranho se o estudante do ensino médio precisasse ter uma cópia da tabela de multiplicação no quarto...

Adesivo para quarto de menino como elemento de uma decoração temática

Seria difícil encontrar no arranjo do quarto infantil uma tendência mais clara do que o uso de decoração temática, ou seja, algo em que todas - ou pelo menos a maioria – das decorações estão subordinadas a um tema já escolhido e definido. Que tipo de tema pode ser? Nada restringe sua imaginação - que seja uma inspiração para você aquilo que o seu filho gosta e pelo que se interessa!

Pelo fato de que nossos adesivos para quarto de meninos existem em milhares de modelos, existe também muitas possibilidades: de dinossauros, temas de histórias e filmes de ficção científica, até os personagens de desenhos animados populares, animais, e muitos, muitos outros. O tema definido realmente pode ser qualquer coisa: de cor ou conjunto de cores (o quarto azul é um verdadeiro clássico, que já pode ser entediante), estilo (muita gente agora desfruta do estilo escandinavo), modelo (até pouco tempo atrás triângulos e cruzes eram muito usados - quem sabe o que vai acontecer daqui pra frente?)... Como sempre, nós encorajamos você a realizar suas próprias experiências! Lembre-se de que, devido ao fato de que nossos adesivos de meninos são impressos com o uso de tecnologia inovadora, eles são completamente inodoros e não emitem odores tóxicos em qualquer etapa de uso - assim você pode decorar com eles até a cama ou a parede ao lado da cama da criança.