Fotomurais segundo os interiores - Quarto

O quarto é uma dos cômodos mais importantes da casa. Faz-nos pensar em momentos românticos, sonhos, descanso depois das tarefas quotidianas. Durante a decoração do apartamento vale a pena dedicar-lhe uma atenção especial para poder tornar-se um sítio em que se sentirá bem e seguro. Como é que alcançar este ambiente acolhedor no quarto de dormir? Uma das soluções mais simples e interessantes ao mesmo tempo pode ser um fotomural. O céu com as estrelas a brilhar, paisagens encantadoras, o verde suave da floresta... As possibilidades não tem limites. Um acessório óptimo para o quarto de dormir pode ser também uma imagem ou um poster com um motivo preferido. Se estiver à procura dos elementos interessantes a uma escala mais pequena, recomendamos decorar o quarto com adesivos. 

73 fotomurais

 

É hora de relaxar com os fotomurais para quartos da myloview.

QuartoUm quarto é um lugar do merecido descanso e, portanto, em primeiro lugar deve ser associado com o descanso. Os cientistas afirmam categoricamente que além do sono, eventualmente a leitura de livros, e - bem - outras coisas que você pode fazer na cama, o quarto não deve ser usado para qualquer atividade. Aparentemente, a separação de seu quarto como uma zona de silêncio faz com que seja muito fácil de cair no sono, porque depois de um tempo, o cérebro começa a responder desaparecer ao silêncio de um lugar em particular. Com base nisso, a decoração do quarto é uma questão de prioridade máxima. Para facilitar esta tarefa importante, a equipe myloview preparou uma coleção de papéis de parede para o quarto, especialmente selecionadas. Muitos deles estão decorados em tons suaves e tranquilos, que geralmente são considerados propícios à tranquilidade e a parte dos assuntos da vida cotidiana - mas não todos! As pessoas não são todas iguais – pra alguns a cor laranja pode irritar, e o para outro, ela traz a paixão dos tons pastéis mais sutis. E pelo fato do quarto ser o mais privado dos cômodos- hoje em muitos lares é o único ambiente, no qual não se costuma deixar os visitantes entrar - e certamente todo mundo gostaria de organizá-los de tal forma que, tanto quanto possível entregue a sua personalidade, temperamento e gosto. Isto inclui, evidentemente, a seleção de papéis de parede. Assim, entre as propostas da myloview para o quarto, com uma grande variedade de papéis de parede temáticos desde aqueles, que descrevem padrões geométricos abstratos até aqueles, que trazem retratos e paisagens sofisticadas para os papéis de parede nos padrões de inspirados na natureza. Este último é um certeiro decorativo: O mural de animais, paisagens naturais, flores e céu desfrutam de uma popularidade incansável, quando se trata de decorar o quarto. Entre eles, especialmente os papéis de parede de flores parecem ser uma escolha comum: talvez porque estão associadas com o que é ao mesmo tempo belo e pacífico? Os murais com temas de animais na proposta não são apenas para aqueles que no quarto se comportam como um animal, e não só para os fãs mais ardorosos da fauna: o fotomural do belo pavão, apresentando sua cauda com toda sua glória, ainda podem ser escolhidos por causa das cores ricas, em vez de um carinho especial para com o pássaro. Da mesma forma, não é por causa da espécie animal que escolhemos um mural de uma zebra, cujo preto-e-branco das listras se encaixam bem em um quarto decoração digna minimalista, não necessariamente em estilo safari.

Os fotomurais myloview fazem do seu quarto uma terra dos sonhos

QuartoUm grupo de murais, especialmente grato é o grupo de papéis de parede de paisagens. Elas são lindas e funcionam de maneira poderosa sobre a imaginação: quem não gostaria de ter um quarto com a vista, por exemplo, da Torre Eiffel, da ponte do Brooklyn, da névoa das montanhas encobertas ou da praia, banhada pelo brilho da lua, mesmo que fossem os únicos papéis de parede de fotografias na parede? Os fotomurais habilmente selecionados de paisagens podem também criar a impressão de que o quarto é maior do que realmente é - especialmente quando mostra uma vista incrivelmente ampla. Porém, geralmente escolhemos os papéis de parede muito mais por causa dos nossos gostos do que por causa do efeito ótico. A escolha é vasta: um case para livros, talvez, funcione bem com o mural em um design tipográfico elegante - é interessante notar que os murais artisticamente decorados com letras delineadas estão no topo há algumas temporadas e não há nenhuma indicação de que esta situação se inverta no futuro próximo. Os que gostam do céu podem sentir se nas nuvens de verdade, caso escolham um dos papéis de parede alusivos, fazendo que cada cômodo se pareça com um palácio dos contos de fadas. Aqueles, que preferem manter os pés no chão e não querem viajar para a terra dos sonhos, podem escolher entre os murais, que retratam vistas cheias de energia concentrada das grandes cidades. Para essas pessoas, seria uma boa escolha o mural com vista para os arranha-céus brilhantes ou um panorama de uma das cidades globais - cidades que nunca dormem (o que não desejamos, é claro, ao proprietário do quarto decorado!). Por outro lado, aqueles de nós, que no quarto simplesmente queremos nos desligar e não pensar em nada, podem se decidir sobre algo mais distante da realidade, como os papéis de parede, que são papéis de parede abstratos. É difícil dizer se a contagem dos pontos coloridos, linhas ou triângulos no fotomural ajudam a adormecer tão eficazmente como contar carneiros... Porém com certeza ajudam quando o nosso quarto sofre de um caso muito grave de paredes chatas e vazias. Esta é realmente uma característica comum de todos os papéis de parede da myloview. Outra categoria interessante são as de papéis de parede decorados com retratos. Uma vez que no do leito conjugal do quaro é tradicionalmente pendurado retrato do casal – hoje, no mesmo lugar, podemos decorar com uma foto de uma bela mulher ou um homem bonito. No fim das contas, nem todos os sonhos devem envolver viagens para terras distantes, certo?