Adesivos segundo os interiores - Quarto de Menina

Você já navegou na Internet em busca de ideias para criar uma decoração de quarto de menina apenas para chegar rapidamente à conclusão de que a grande maioria das ideias que você adquire é pretensiosa ou não corresponde às preferências da sua filha? Nós sabemos disso, é por isso que criamos nossos próprios adesivos para meninas! Aqui você encontrará centenas de ideias sobre como decorar o quarto de uma menina de maneira elegante e despretensiosa. Pelo fato de sabermos que as meninas têm interesses diferentes, nossos adesivos para quarto de meninas também são muito diferentes: elas podem facilmente encontrar algo para si, tanto uma pequena entusiasta de hipismo como uma aspirante a matemática.

90 adesivos

 

Das princesas, pôneis e até aos dinossauros: adesivos para meninas

Os adesivos para quarto de meninas fazem com que a decoração deste interior seja, mais do que nunca, divertida e interessante. Independentemente se sua filha adora filmes de ficção científica, sonha em se tornar uma escritora ou é fascinada pelo mundo colorido de plantas, os adesivos vão te ajudar a decorar para ela um quarto, o qual vai refletir perfeitamente os seus interesses, gostos e caráter.

Decorar um quarto de criança, independentemente de pertencer a um menino ou uma menina, é sempre um grande desafio. Felizmente, nossos adesivos de parede para meninas fazem com que você dê conta do recado até mesmo cantando - e organize o interior, que não só irá ser funcional e seguro, mas também elegante, igualmente do ponto de vista de seu residente como de seus pais. Abaixo estão algumas dicas que - esperamos - que te ajudem a escolher os melhores adesivos em todos os aspectos.

Como escolher adesivos de parede para meninas de diferentes idades?

Os pais muitas vezes dizem para nós que é um grande problema para eles decorar um quarto em que dormem meninos e meninas. Mas a verdade é que muitas vezes é muito mais difícil organizar um quarto ondem dormem duas meninas (ou dois meninos - mas é um assunto para outro tutorial) de idades diferentes! O que parece para uma algo completamente na moda, para a outra pode ser muito infantil, ao mesmo tempo, o que a mais velha considera como elegante, não é interessante para a mais jovem... Como encontrar o equilíbrio? A melhor solução será definitivamente a decoração neutra, possivelmente delicada. Clássicos intemporais são paredes brancas e móveis claros ou brancos. Tal fundo sutil e suave pode ser complementado com todos os tipos de decorações, como adesivos decorativos para quarto de meninas, decorados com desenhos que nunca saem da moda: padrões geométricos, flores, plantas, paisagens e temas inspirados pela tipografia. A estratégia decorativa deste tipo terá outra vantagem que pode parecer inestimável para o quarto "conjunto" habitado por mais de uma criança: um quarto mobiliado assim vai parecer maior porque cores claras refletem a luz, tornando o interior impressionantemente mais espaçoso.

Adesivos de parede para meninas: interior divertido e funcional

O tempo regular para os estudos e as lições de casa podem não ser a mais agradável tarefa da rotina diária, mas se o espaço para estudar no quarto da menina está decorado de forma criativa o suficiente, certamente vai ser muito mais interessante! Os adesivos para quarto de meninas vão ajudar você a criar um espaço em que a aprendizagem será mais fácil do que nunca! Primeiro, você pode usar esse tipo de adesivo para separar visualmente a mesa de escritório (mesa, cadeira ou qualquer outro lugar que serve para seu filho aos estudos) do restante do quarto e dar a esse espaço um caráter mais tranquilo, mais favorável à concentração. Em segundo lugar, a escolha de adesivos educacionais, por exemplo, aqueles com um mapa do mundo, tabuada ou mesmo com palavras em inglês (tudo depende, é claro, da idade da criança) e encaixá-los perto do cantinho de aprendizagem, faz com que a assimilação das informações básicas seja muito mais fácil.

Rosa e fim? Não necessariamente, ou seja, adesivos cor-de-rosa para quarto de meninas

O eterno dilema de todos os pais de uma menina é: evitar a cor-de-rosa ao decorar, mesmo que sua filha insista, ou melhor, aceitar todos os caprichos "de princesinha" e decorar o quarto inteiro com diferentes tons desta cor tão doce? Infelizmente, esta é uma daquelas perguntas para a qual não existe uma resposta certa, ou melhor: é uma daquelas perguntas que tem tantas respostas quanto existem meninas. Se existe alguma coisa que podemos gentilmente sugerir, é que decorar todo o interior de cima a baixo com rosa é uma daquelas ideias que "envelhecem" muito rapidamente - e não por causa das mudanças na moda, mas simplesmente porque as meninas crescem e mudam seus gostos em um piscar de olhos. Portanto, se você se preocupa com uma decoração, que vai durar pelo menos alguns anos, talvez uma boa ideia para incluir um pouco de rosa no arranjo será usar as nossas ideias em um fundo neutro, sobre o qual nós escrevemos acima, e contrastar este fundo claro, usando um adesivo para meninas rosa e expressivo, apresentando temas como flores ou mesmo cenas de desenho animado popular. A vantagem de um adesivo assim para o quarto da menina será não só o fato de impedir ela de impor seus gostos como decorações maiores ou até mesmo pintar as paredes de rosa, mas também, se necessário, você poderá facilmente substituí-lo por outro.