Quadros segundo as categorias - Mar

O barulho das ondas quebrando na beira da praia, o cheiro de uma brisa salgada e o grito das gaivotas à procura de peixes pulando - essa é uma imagem idílica que para muitos de nós é sinônimo de férias de verão bem-sucedidas. Se você quiser que esta visão fique com você por um ano inteiro, o quadro do mar é uma ótima ideia para organizar o interior. Temas marítimos de carácter intemporal serão perfeitamente apresentados na sala, no quarto e no quarto das crianças. O quadro mar com uma praia dourada e palmeiras verdes é uma ótima maneira de animar o espaço. 

42 quadros

 

Ahoy, aventura, ou seja, quadros do mar no seu interior

O mar sempre fascinou as pessoas. A profundidade infinita e o elemento exuberante, contrastando com o desejo desenfreado de viajar e descobrir novas terras, tornaram este tema tão popular na literatura e na arte. "Moby Dick", "O Velho e o Mar" ou "20.000 léguas submarinas" são apenas alguns títulos de uma coleção extremamente rica de obras-primas do mundo. Os quadros mar são também uma referência óbvia ao trabalho do pintor inglês William Turner, que se especializou em apresentar composições impressionistas mostrando o elemento marítimo e pequenos navios que se opõem a ele. Pinturas sobre tela do mar com ondas violentas, ásperas são uma referência interessante para o trabalho deste grande artista. Graças a esta decoração, uma sala comum irá assumir um carácter elegante, digno de um verdadeiro lobo do mar!

O quadro do mar vai acariciar você para dormir

A areia quente sob seus pés, a brisa do mar roçando seu rosto e o belo céu rosa-roxo do dia que se termina - pode haver algo mais romântico? É por isso que os quadros a óleo do mar representando o pôr-do-sol são tantas vezes escolhidos como elemento decorativo para o quarto. Cores quentes e suaves, uma visão que traz à mente memórias bonitas e o caráter universal do design fazem com que ele corresponda perfeitamente a praticamente qualquer estilo de decoração. O quadro mar é uma decoração de sucesso de um quarto decorado de maneira clássica e moderna. O pôr do sol alaranjado reavivará o arranjo monocromático e minimalista, realçando a beleza natural da madeira em estilo rústico e enfatizando o caráter de férias que sempre prevalece na estética do boho.

Tempestade em copo d’ água, ou seja, um arranjo marítimo da cozinha: quadros de mar

Os quadros do mar e da praia são uma maneira simples de animar o monótono interior da cozinha. As cores vivas e enérgicas e a paisagem exótica farão você tomar o café da manhã a partir de agora sob palmas de tirar o fôlego. Decorado com cores vivas, o modelo funcionará perfeitamente em uma cozinha monocromática dominada por aço cinza e cromo. A areia dourada e o azul celeste da água corresponderão perfeitamente ao design de um interior discreto. No entanto, se a sua cozinha exibe cores, e nas paredes há armários envernizados coloridos, coloque pinturas à beira-mar em um tom fresco e calmo. Neste papel, o quadro do Mar Báltico, que independentemente do clima é caracterizado por uma sombra de aço escura e uniforme, será perfeita.

Piratas e sereias - quadro do mar no quarto de uma criança

As crianças também amam os temas marinhos. Navios piratas cheios de tesouros, belas sereias com cabelos dourados e golfinhos bonitos e focas são uma ótima ideia para decorar o quarto de uma criança. Os quadros do mar e da praia serão uma excelente inspiração para as crianças criarem jogos novos e interessantes. Desenhos de imagens de animais subaquáticos, conchas coloridas e pictogramas engraçados representando os símbolos marinhos mais populares, como uma boia salva-vidas, uma gaivota ou um farol, criará uma verdadeira atmosfera de férias que toda criança vai adorar.

Quadros minimalistas com o mar ao fundo

As ondas do mar são um tema de decoração extremamente interessante. E, embora possa parecer que nada supere os icônicos cinturões de marinheiro branco-azuis ou graciosas âncoras, os quadros a óleo do mar, que retratam um design minimalista, são uma competição séria. Simplificado ao limite, o modelo que exibe apenas algumas linhas onduladas cria uma representação engraçada dos desenhos que representam o mar, o que certamente irá roubar os corações de todos os amantes da expressão moderna e econômica. Os quadros do mar mantidos neste estilo são uma ótima maneira de animar o interior monocromático - um design minimalista e um efeito máximo!