Fotomurais segundo os interiores - Sala de estar

Cada dono quer que a sua sala seja a parte de casa mais representativa, portanto a escolha do fotomural para esta assoalhada é espacialmente importante. O fototomural da sala pode mudar totalmente o cômodo dando-lhe independentemente das necessidades um caráter moderno ou clássico. Um tema popular pois é universal que não se faz influenciar pelas modas para a sala são flores disponíveis em várias cores e formas. Se decidir escolher um tema floral, tenha certeza de que combinará com a decoração de cada cômodo. Também os fotomurais com motivos de panoramas de metrópoles mundiais ou texturas intrigantes (tijolo ou madeira) funcionarão muito bem em cada sala. Um efeito imponente pode alcançar também graças aos padrões com mulheres bonitas, tipografia ou paisagens encantadoras. Se não precisar do fotomural, pode usar outros elementos decorativos na sala tais como: imagens, posters ou adesivos facílimos de montar.

110 fotomurais

 

Foto de parede a sala de estar: surpreenda os seus amigos, mudando radicalmente o interior.

SalaSe a cozinha é o coração da casa, então a sala de estar, provavelmente, poderia ser chamada de seu rosto, porque é o espaço em que não só passamos algum tempo sozinhos ou cercados pela família, mas também para se encontrar com os amigos. É, portanto, um cômodo, que possui uma função representativa, atuando como cartão de visitas. Portanto, a apresentação da sala de estar é uma tarefa assustadora. Isso nos coloca diante de um dilema: a sala de estar deve ser mais para nós, ou talvez mais para os convidados? Como conciliar uma função privada e uma função social, que ele deveria ter? É possível - ou não? – Devemos gastar recursos para tais extravagâncias, como as que nós permitimos, por exemplo, num quarto? Bem, essas perguntas todos devem responder por si próprios. Na myloview, por sua vez, tomou-se o cuidado para que- Tendo sido decidido - você possa escolher entre uma infinidade de papéis de parede que nós selecionamos especialmente para a decoração da sala de estar. Aqui estão vários modelos de papéis de parede mais comedidos, que vão chamar a atenção até do mais declarado tradicionalista, com murais de parede fortes e vibrantes, que são, por vezes, estranhos, às vezes surpreendentes - mas nunca chatos. Graças a isso, todos os que estão planejando decorar a sua sala de estar com fotomurais vai encontrar algo para si próprios. Nós também tivemos o cuidado para que os murais para a parede da sala de estar correspondessem aos vários estilos de decoração de interiores - tanto aqueles que por anos de forma consistente estão na moda, assim como o novo, que ainda vai fazer o seu caminho através de revistas de design de interiores e blogs. Portanto, temos aqui papéis de paredes florais, com os quais você pode fazer um arranjo muito popular em um estilo rústico, romântico e chique, mas também papéis de parede de interiores de fábricas que irão agradar a todos os amantes do estilo industrial. Os murais são decorados com os temas mais variados, de modo que você vai encontrar algo que não só se encaixa com a decoração do interior, mas também entregando a nossa personalidade, interesses e temperamento. A finalidade para a qual prevaleceu na seleção de papéis de parede nesta categoria, foi para permitir que qualquer pessoa realize a transformação rápida, fácil e barata, da maneira que julgar mais adequada. E quando você terminar os reparos, podemos ter certeza: não importa qual o modelo que você escolher para os papéis de parede, certamente se tornarão um novo assunto da conversa com os amigos que nos visitam. E, provavelmente, o objeto de inveja. Resta apenas uma pergunta: como escolher uma pintura para o fotomural da parede para sala de estar?

Como escolher um mural de parede para sala de estar?

SalaQualquer pessoa que tenha organizado qualquer sala do apartamento e nesta ocasião remeteu a algumas teorias de design de interiores, de maneira mais ou menos consciente, provavelmente, conscientes do fato de que os interiores são um pouco como as pessoas. E não se trata de personalidade ou caráter - porque nós, decoradores, decidimos sobre eles - mas tratam-se de formas e cores. E sim: as pessoas altas geralmente evitam cores brilhantes, porque elas fazem algo parecer ainda maiores. Mas as pequenas e magras as usam de bom grado - pelo mesmo motivo. Nos interiores temos as mesmas coisas: um mural brilhante fará uma grande sala vai parecer ainda mais extensa, e a pequena - não tão pequena. Portanto, se a sua sala é pequena, você pode se decidir por um mural brilhante, que vai ampliá-la visualmente. Em uma grande sala, pode-se dar ao luxo de fazer corretamente qualquer escolha – devemos apenas não se decidir sobre um padrão de papéis de parede, que - ao longo de uma grande área - daria uma impressão esmagadora. Um princípio semelhante pode ser usado, selecionando o mural devido ao fato de que a nossa sala de estar é brilhante e cheia de luz, ou na verdade, escura: como as pessoas morenas, geralmente ficam muito bem em cores brilhantes e vivas, uma sala com problemas de iluminação vai ganhar muito quando você decorá-lo em papéis de parede de fotografias com cores serenas. Quando queremos um efeito amplificador realmente poderoso, é melhor optar por qualquer um dos papéis de parede para a sala de estar decorada com uma vasta paisagem - ou um que foi especialmente concebido de forma a imitar o efeito 3D. Decorando com os papéis de parede de fotos, até mesmo o quarto menor vai ganhar alguns metros quadrados extras. Outra maneira de ampliá-lo – e muito corajoso – é colando os murais na parede no teto. Os papéis de parede posicionados dessa forma não só garantem um efeito notável, mas também fazem com que a sala seja maior do que realmente é. No entanto, caso se trate da escolha de papéis de parede pelo design - aqui todo mundo tem que decidir sobre o que mais gosta e o que vai bem com o resto da sua sala de estar. Alguns papéis de parede são padrões universais - especialmente aqueles com designs florais, que podem lidar com quase todo o tipo de interior, panoramas de cidades, tipografia, texturas - e alguns exigem equipamentos especiais para que haja uma harmonia com eles - como murais retratando ricos, interiores barrocos e até mesmo decorados com retratos de papéis de parede. Um fotomural na sala de estar pode surpreender ou - se preferir - discretamente misturar-se na decoração do cômodo, mas não a dominando, e sim, apenas sutilmente destacando.