Fotomurais segundo os interiores - Vestíbulo

Os fotomurais para o corredor podem transformar até um espaço pequeno num local muito agradável que cumprimentará os habitantes e os convidados. As possibilidades são várias. Pense que efeito quer alcançar. Pode usar fotomuaris temáticos apresentando por exemplo meios de transporte (carros, comboios, aviões), metrópoles imponentes ou pontes. Os fotomurais no corredor não são só uma decoração interessante mas também aumentam visualmente o espaço de uns metros. Vale a pena ver os nossos padrões ampliando oticamente. A par dos fotomurais pode também comprar na nossa loja posters, imagens e adesivos que distingirão o seu corredor em relação a outras assoalhadas.

31 fotomurais

 

Com os fotomurais myloview você dá vida ao seu corredor

CorredorUm Corredor é, necessariamente, uma área de transição: geralmente não se passamos neles mais do que um breve momento, com pressa para sair, ou, pelo contrário, voltando para casa depois de um dia duro. De certa forma, não o tratamos como um cômodo separado, mas sim como um espaço que separa um do outro o resto das instalações do lar. Por esta razão, a decoração do corredor é muitas vezes tratada com descaso: parece-nos que, se nós não gastamos muito tempo, você não precisa dele, de forma que venhamos ter uma dedicação e atenção especial. Enquanto isso, o corredor é, afinal, uma vitrine da casa: a primeira coisa que os visitantes vêm. Mesmo por isso, já vale a pena decorar de uma maneira mais interessante, por exemplo, com elegantes papéis de parede com fotos. Os papéis de parede do catálogo da myloview são selecionados especificamente para o hall - a fim de facilitar a tarefa de organizar o tão subestimado cômodo. E usando os papéis de parede você pode decorar o hall de entrada de várias maneiras – escolhendo um mural adequado para a forma como o resto da casa, que já está decorada, ou optando por um padrão completamente diferente e inesperado. Quaisquer que sejam as preferências de cada um, vão com ser uma escolha de sucesso ao escolher um mural adequado. Aqueles que gostam de um estilo chique, que combina a simplicidade do estilo simples e rústico, com cores pastéis românticas e desenhos à moda antiga de flores, definitivamente optarão por qualquer um dos papéis de parede de estilo vintage, inspirados por antigas fotos com tons sépia, ou apenas um dos papéis de parede com estampas florais. Os amantes de lirismo -, mas em um clima completamente diferente do que encantador e frívolo - podem decidir por decorar o corredor, por exemplo, com papéis de parede obscuros com nevoeiro ou uma floresta misteriosa. Falando da floresta em questão – Os curais com padrões de madeira, tais como os fotomurais decorados com fotos de muitos troncos em uma seção, vão ficar bem em quase todo tipo de quarto, e não apenas no corredor. No entanto, se você preferir estilos mais modernos, também não pode reclamar sobre a falta de papéis de parede adequados: a sua disposição permanecem os murais de parede, que fazem alusões às ruas das grandes cidades cheias de pressa em algum lugar determinado com pedestres ou carros em alta velocidade. Murais com tais modelos se encaixam perfeitamente para a função de um hall, que, afinal, é o ambiente a partir do qual nós saímos para qualquer viagem - mesmo que seja apenas a para ir trabalhar. Da mesma forma, os fotomurais, que são grandes planos estilizados das cidades mais famosas do mundo - como Paris. O mural para corredor decorado com o plano de Paris é uma maneira interessante de fazer com que o apartamento tenha a decoração despretensiosa no leve estilo francês.

O corredor é estreito? Bastam apenas os murais adequados

CorredorUm dos maiores problemas que geralmente temos ao planejar a decoração do corredor, é o espaço. A antessala, em especial, dos prédios em blocos, na maioria das vezes é muito apertada. É, naturalmente, outro argumento para o uso na decoração de papéis de parede - afinal de contas, eles não consomem espaço. Pelo contrário - um mural de tamanho adequado pode ser fundamental para o fato de que o nosso corredor possa aparentar mais espaçoso. Para conseguir este efeito, são adequados os fotomurais, que retratam vistas de um vasto espaço - como panoramas e paisagens. Ainda melhor neste papel vai estar os papéis de parede, que foram projetados especificamente para criar a ilusão de espaço: nesta categoria, existem diferentes padrões de papéis de parede: papéis de parede de estradas, ruas e avenidas (aquelas fotografada de uma ponta a outra, é claro - porque nada cria tal sensação de profundidade como as linhas) papéis de parede com pontes (também, prospectivamente reconhecidas), murais retratando o interior de edifícios monumentais e muitos outros convergindo. E se alguém não depende tanto do aumento do interior, mas simplesmente pensa em torná-lo mais agradáveis ao olhar, pode escolher entre uma ampla gama de designs de papéis de parede, o que imediatamente dará ao corredor o estilo expressivo, sem mudanças fundamentais no arranjo. Por exemplo, um estilo moderno industrial - ou Steampunk, com um pouco mais de tratamento nesta direção – introduziremos ao corredor, decorando uma das paredes com papéis de paredes com fotos com uma poderosa locomotiva a vapor. Por sua vez, murais de fotos, em uma espécie de velho estilo, funcionam melhor quando se pensa em uma decoração retro. Da mesma forma, o mural trará ao corredor a aura romântica e um pouco melancólica com vista para uma das cidades favoritas dos amantes - Veneza. Em uma direção completamente diferente, você poderá decorar uma parede com papéis de parede com temas grunge com grafite e fotos - e certamente farão que a sua entrada tenha a força do punk. E se para alguém, a rebelião tem que ser tão pesada, pode-se introduzir no corredor uma atmosfera baseada no absurdo, decorando uma parede papéis com um enorme - e muito rosa! – fotomural de fone de ouvido. Ou papéis de parede com aviões- por que, afinal de conta o avião estaria fora de lugar no corredor?