Fotomurais segundo as categorias - Animais • Fotomural

Gatos fofinhos, um leão eriçando a sua juba ferozemente ou talvez girafas movendo-se com elegância pela savana africana? Todos estes motivos apresentam os nosso fotomurais “Animais”. A imagem do quadrúpede preferido sem dúvida animará o interior do apartamento e relembrará momentos positivos. O fotomural com a imagem de aves, répteis e mamíferos são uma ideia original para sua de coração e também uma ideia ótima para decorar um quarto infantil. A coruja representa a sabedoria, as ovelhinhas com bondade e os toros com força As meninans ficarão encantadas com o coelhinho pendurado por cima da sua cama e os meninos gostarão de cavalos a correr ou de uma pantera preparando-se a dar um pulo. As imagens deste tipo estão tambem disponíveis nos posters ou adesivos. 

1 224 fotomurais

 

Murais com animais - não apenas para o quarto do seu filho

AnimaisMuitos acreditam, que os papéis de parede com animais sejam um domínio do quarto das crianças. De fato: vários motivos animais, como o zoológico, safari, selva ou floresta, anos são inapagáveis hits nos quartos infantis - mais recentemente foi utilizado no quarto do príncipe George, neto da rainha britânica Elizabeth, que fará com que a sua popularidade aumente de maneira inimaginável. Enquanto isso, os modelos animais não precisam ser infantis: é o suficiente, e pode ser usa aqui para lembra o adorado pelas mulheres as estampas nos padrões de leopardo, que consistentemente de tempos em tempos voltam à moda nas mãos dos projetistas. Está bem, mas são apenas estampas alguém poderia dizer - o cadê todos os animais? Não são muito infantis? Bem, papéis de parede de animais pode ser elemento marcante do design de interiores decorados em muitos estilos diferentes, e certamente não será associado com fotos infantis. Basta apenas, que no lugar dos desenhos de quadrinhos que reinam nos quartos das crianças, você escolha um mural com a foto de um animal, que passarão todos os medos sobre a imaturidade. Murais com animais podem dar ao interior, uma natureza quase predatória muito dinâmica: alcançam tal efeito quando, por exemplo, você decora uma parede com papéis de parede de fotografias nos quais se pode ver um dos grandes felinos - leão, tigre ou puma. Este mural, pendurado no quarto vai ser muito eloquente... Um veado na sala de estar é o auge do kitsch? Isso já foi – os cervos no fotomural, de tamanho quase natural, se apresentará bem e certamente não vai ser associado com qualquer pessoa sem gosto. Pode também procurar papéis de parede, que carregam os majestosos cavalos em galope - tais modelos serão mais adequados para decorar os quartos elegantes. Mas por que, então, se limitar aos animais grandes? Os pequenos não são bonitos e adoráveis? O quarto ou a sala de estar decorados com um fotomural com fotografias de um pequeno gatinho imediatamente se tornarão mais amigáveis- e esta é uma proposta não só para os amantes dos gatos. Ou talvez devamos olhar ainda mais abaixo- onde vivem criaturas consideravelmente menores? O mural de uma joaninha, borboleta ou libélula (e para os bravos - murais com uma aranha) é uma decoração corajosa e definitivamente incomum - não acha que, por esse motivo vale a pena experimentar? Por causa das cores vivas e frescas deste tipo de murais, eles podem funcionar muito bem, especialmente no banheiro: aranhas na banheira são nojentas, mas joaninhas em fotomurais são melhores, não?

Fotomurais com modelos animais funcionarão em qualquer ambiente!

AnimaisMais e mais pessoas estão conscientes das torturas que os animais têm de suportar, para que os humanos sejam capazes de se dar ao luxo de usar as suas peles, penas ou pelos. Os murais são a solução perfeita para aqueles de nós, que estão preocupados com o bem-estar dos animais: com os fotomurais podemos desfrutar de sua beleza e ao mesmo tempo garantir que nenhum deles sofreu no processo de nos fornecer as decorações desejadas. Por que temos que arrancar as penas de um papagaio - ou a o marfim de um elefante ou pele de uma zebra... - para fazer com que nossos olhos apreciem os seus encantos? De maneira alguma! Nos basta decorar as paredes com as suas fotos. Além disso, os mais amantes dos animais - e os amantes de um bom design - pode usar murais retratando animais como um complemento para o arranjo não necessariamente ligado tematicamente aos animais. O mural com pavão, por exemplo, pode ser usado como um complemento para uma peça na moda, até a fronteira do estilo barroco com as cores do pavão, que consiste em um profundo azul-cobalto, verde esmeralda, turquesa, dourado e roxo. A zebra em um mural, certamente não vai criar problemas, mesmo com a decoração mais minimalista. A pantera, que sempre preparada para saltar, vai se encaixar em um arranjo moderno. Devido às cores do arco-íris, o fotomural de camaleão vai ficar muito bom em qualquer sala que precise de uma cor de destaque - bem como aquelas que foram projetadas tendo em mente na sua concepção que fosse mais colorida: como o interior eclético ou boho chic. Nos interiores Vintage funcionam- naturalmente - papéis de parede com imagens estilizadas de animais em fotos em sépia. Escolhendo o mural, você não precisará de qualquer forma ser guiado pela aparência do animal- você também pode optar pelo simbolismo que ele representa. O leão, por exemplo, simboliza a força e coragem, é também um símbolo do poder real – além de ser um sinal do zodíaco. O leão (ou leoa), portanto, pode decorar adequadamente um dos quartos de seu apartamento. O lobo, como um gato, é associado à solidão, ferocidade, vida noturna e com pessoas que caminham de maneira própria - uma pessoa que se identifica com tais características pode se expressar, colando o mural de um lobo em seu apartamento. E assim por diante – as ideias são tão numerosas quanto os animais. E todo mundo vai encontrar um mural de parede adequado.