Fotomurais segundo os interiores - Quarto de Menino

Está à procura de uma dcoração para o quarto do menino? Selecione os nossos fotomurais para os meninos. Os meninos na idade escolar ficarão muito contentes com uma personagem do seu desenho animado preferido  ou um modelo interessante de avião ou carro na sua parede. Uma solução mais simples de realizar os sonhos infantis são fotomurais apresentando temas masculinos. São também muito populares  robos e esportistas. A alta qualidade dos nossos fotomurais, cores intensas e motivos interessantes permitema aos meninos deslocar-se directamente para o mundo de aventuras e sonhos. Para fazer uma boa escolha, basta convidar o dono do quarto a ver a nossa galeria.

58 fotomurais

 

Fotomurais inspiradores para o quarto do menino

Quarto do MeninoDecorar o quarto de um menino não é uma tarefa simples. É sabido que os meninos, assim como as meninas, tendem a ser volúveis, muitas vezes as mudam de interesses e são capazes de se fascinarem, a cada semana, por algo novo – que não tem nada a ver com o hobby anterior. Os murais para o quarto dos meninos foram, portanto, preparados de tal forma, que eles correspondessem aos diversos interesses e paixões dos meninos - não importa se é apenas futebol, astronomia, hip-hop, breakdance, uma grande máquina ou barcos a vela. Fizemos um esforço para que nem todos os papéis de parede para os meninos fossem mantidos nos tons já um tanto chatos de azul, que farão com que entre no quarto de um menino a desejada diversidade. Entre papéis de parede preparados pela myloview, cada menino vai encontrar algo para si próprio. Os fãs de esporte certamente irão gostar dos fotomurais de esquiadores, ciclistas e skates realizando acrobacias difíceis - ou qualquer um dos papéis de parede em projetos de futebol. Murais retratando atletas ou estádios desportivos darão à decoração dos quartos mais velhos uma dinâmica e estilo de menino que será agradável para ele e todos os seus colegas. Da mesma forma, o mesmo se aplica aos fotomurais de carros ou outros veículos correndo: eles são sempre uma certeza, quando você quer decorar a sala do menino. Os fotomurais de esportes, mas decorados com padrões um pouco mais simples, algo que lembra um desenho animado - por exemplo, nos murais com bolas de futebol- são uma boa idéia quando se planeja decorar a sala do jardim de infância ou na escola primária. Um menino que se fascina pela construção do universo ou até mesmo sonha em ser um astronauta, definitivamente deve escolher o mural retratando um ônibus espacial. Esse tipo de papéis de parede aparenta ser, particularmente, impressionante e muito original, quando são suspensos do teto, por isso vale a pena considerar esta solução incomum. Padrões semelhantes de papéis de parede e murais de parede decorados com imagens de veículos espaciais alienígenas, certamente cairão no gosto de um jovem fã da literatura e ficção em filmes científica - deixe sua imaginação vagar através do espaço, mesmo que ele não esteja com um livro na mão, ou não assistindo a um filme. Ele vai amá-lo, especialmente o mural com uma porta para a nave espacial que vai fazer com que uma das paredes torne-se a entrada para um mundo de aventura estelar. Um fã de música pesada, como rock ou metal, vai apreciar a elegância que o quarto conquistará com mural com o baterista e seu kit de bateria - no meio do concerto.

Arte de rua rebelde – fotomurais com grafites.

Quarto do MeninoMuito popular entre os meninos, especialmente na adolescência, são os papéis de parede de graffiti e outros murais no estilo arte de rua. Desses modelos de murais não gostam apenas os apreciadores de punk, grunge, hip-hop, rap e outros gêneros fortemente relacionados com a chamada cultura de rua, mas também os meninos que estão dando os seus primeiros passos na arte do desenho e da pintura, percebendo-a apenas como uma forma de expressão rebelde e não afetada por regras rígidas. Os murais cobertos de por tags (a palavra "tag" significa a assinatura de grafiteiros ou um membro de uma das subculturas juvenis - usado para marcar o seu "território" na cidade) é uma grande ideia para um compromisso entre o gosto atrevido do menino e os requisitos estéticos dos pais. Os padrões de grafite nos murais não são apenas o mesmo que escrever na parede – que é para muitos pais é uma barreira instransponível: em primeiro lugar, eles são uma forma de moda, a preços acessíveis e não necessitam de uma carga de trabalho excessiva para transformar o quarto do menino no quarto de um adolescente. Uma vantagem adicional de alguns dos papéis de parede em grafite - e precisamente: aqueles que não apresentam cobertas com pinturas de muros, mas, por exemplo, ou um muro numa certa distância- é possível usá-los para ampliar visualmente o quarto. Graças à a um determinado modelo, que tem como objetivo de criar a ilusão de profundidade, este mural faz com que o quarto ganhe alguns metros quadrados extras. Os murais de grafite, como todos os papéis de parede criados pela myloview, são caracterizados por uma excepcional resistência ao desbotamento causado pela radiação UV - para que a próxima mudança na decoração possa ocorrer quando ela for desejada pelo dono do quarto e não quando o mural começar a desaparecer como acontece no caso de produtos de qualidade inferior. Fáceis de instalar, os papéis de parede myloview fazem com durante a decoração o próprio menino seja capaz de ajudar - e até mesmo um adolescente seria capaz de realizar os reparos por conta própria, ou simplesmente com um pouco de ajuda. Os fotomurais produzidos pela myloview também podem ser lavados cuidadosamente - o que é particularmente importante nos quartos desses meninos que constantemente sejam a si mesmos e tudo ao seu redor. Encolhendo os fotomurais myloview para o quarto do menino, você só poderá lucrar: em estética, tempo e dinheiro economizado em reparos e - é claro – ao ver o prazer no rosto de nosso homenzinho.