Quadros segundo as categorias - Floral style

As plantas são, sem dúvida, a decoração de cada interior. Se, na sua opinião, você ainda não tem o suficiente delas ao seu redor, pense em decorar as paredes com elas também - os quadros de plantas são uma ótima maneira de dar vida ao design de interiores da sua casa. Se você quiser sentir sempre a primavera em sua casa, decore o seu interior! Os quadros com tema de plantas se encaixam em todos os estilos e finalidades - ficam ótimos na parede da sala de estar em casa, assim como no restaurante, salão de beleza ou hotel.

Quadro em estilo retrô

Quadro em estilo retrô

A ilustração original com a imagem de flores vai funcionar em quase todos os interiores e arranjos, dando-lhes um encanto sutil.
Quadro floral style

Quadro floral style

Os padrões florais são uma tendência que nunca irá desaparecer, por isso vale a pena colocar tal ênfase no espaço à nossa volta.
167 quadros
Quadro vegetação exótica

Quadro vegetação exótica

Uma vegetação exótica e bonita ficará muito bem em paredes claras acompanhadas por móveis de madeira.
Quadro pastel floral style

Quadro pastel floral style

Se o espaço por cima da cama ou do sofá lhe parecer vazio, decida-se por um quadro que lhe acalme os olhos e a mente.
Quadro colorido floral style

Quadro colorido floral style

O quadro com flores será uma decoração perfeita para um quarto clássico. O tema colorido irá introduzir energia ao interior.
Quadro de peônias roxas

Quadro de peônias roxas

Se, como nós, você adora flores, especialmente peônias, temos certeza de que há algo para você em nossa categoria floral.
Quadro vintage com tulipas

Quadro vintage com tulipas

As flores da primavera vão trazer um clima otimista e alegre para o interior. Tal imagem será um complemento perfeito para o corredor.
Quadro expressivo floral style

Quadro expressivo floral style

Um quadro não tem necessariamente de ser pendurado na parede. Pode colocá-lo na sua mesa de escritório, prateleira ou guarda-roupa.
Quadro floral style em aquarela

Quadro floral style em aquarela

Um quadro sutil com um tema floral será ideal em uma sala moderna, onde as cores mais escuras dominam.
Quadro de parede com rosas

Quadro de parede com rosas

O quadro com rosas enfatizará sutilmente a disposição minimalista do quarto, introduzindo lhe cores pastéis.
Quadro floral sobre fundo escuro

Quadro floral sobre fundo escuro

Um quadro com flores em cores intensas é uma adição interessante a qualquer tipo de interior. As cores vão caber num arranjo eclético.
Quadro floral style - tríptico

Quadro floral style - tríptico

Os quadros em forma de tríptico sempre chamam a atenção e acrescentam charme aos interiores mobiliados classicamente.

 

Deixe sua cozinha florir! Quadros Floral Style

Para desfrutar dos temas florais em sua casa, você não precisa de muitas mudanças e reformas caras. Todos sabem que as tendências e modas modernas são de curta duração, após um momento de admiração vem o tédio e a vontade de mudar tudo novamente. Ao arrumar seu apartamento, vale a pena investir em algo intemporal, que irá agradar por muito tempo e será universal. Os temas das plantas se encaixam perfeitamente neste princípio, pois sempre foram muito populares, por isso nunca saem de moda.

As flores são um elemento inseparável do estilo inglês, provençal ou rústico. As flores bonitas e coloridas na versão folclórica são especialmente adequadas para a cozinha. Quadros de plantas com tema folclórico ficarão perfeitos em um espaço rústico - acompanhados de móveis de cozinha esculpidos de forma clássica, mesa e cadeiras tradicionais, além de cortinas nas janelas feitas com rendas. Os quadros de plantas ficarão lindamente acompanhados de flores vivas, que você pode colocar no parapeito da janela. Deixe sua cozinha florescer!

Quadros de plantas - uma ideia para uma sala de estar banhada em flores

Se você é uma daquelas pessoas que acha difícil passar de forma indiferente ao lado de belas flores, você vai adorar os quadros de plantas nas paredes da sua casa! Dependendo do estilo do interior, você pode escolher belas rosas, girassóis como as pinturas de Van Gogh ou flores do campo. A escolha é praticamente ilimitada! Os quadros com galhos verdes também têm um aspecto interessante - os padrões florais não são apenas flores!

Vale a pena aplicar a regra: quanto mais moderado for o interior, mais coloridos serão os quadros com temas de plantas. No entanto, se você escolher cores fortes de móveis ou paredes, então escolha quadros de plantas em cores delicadas que não irão criar o caos no seu interior. Os ornamentos florais podem ser um belo fundo para outros acessórios, podem também ser o tema principal de todo o arranjo. Você pode repetir o tema floral do quadro em estofados de móveis, travesseiros ou cortinas. Combine também outros acessórios, apresente com um conjunto correspondente de porcelana, copos florais para chocolate quente ou potes com um tema de plantas no qual você poderá guardar todos os seus tesouros. Uma aparência tão completa é uma proposta ousada que agradará às pessoas românticas. A sala ou quarto banhado em temas de plantas tem um aspecto extraordinário!

Lindas plantas aquáticas! Quadros como decoração de banheiros

Você gosta de plantas aquáticas? Quadros com elas vão ajudara criar um lugar dos sonhos para o banho e o relaxamento noturno. O banheiro é um lugar onde você passa muito tempo todos os dias. Atualmente, há uma mudança do mobiliário tradicional para o banheiro. Se as condições forem adequadas, cria-se uma área de spa caseiro onde é possível não só tomar um banho, mas também cuidar de si e relaxar. Ao visitar um spa ou área de wellness, não se pode deixar de notar que também existem temas florais. Eles podem ser uma referência aos cosméticos usados no spa. Se você sonha com seu próprio spa particular, certifique-se de que imagens de plantas apareçam nas paredes - podem ser lírios de água, caltas, jacinto-de-água ou hibisco. Você também pode repetir o padrão de flores ou mesmo a cor delas em toalhas ou tapetes de banheiro. Não desista de flores em vasos, o que trará vida extra e atmosfera exótica ao seu interior.