Posters segundo os interiores - Cozinha

A cozinha não precisa ser apenas um local de experimentos culinários. Vale a pena dar liberdade à nossa imaginação também em termos de arranjo. Um pôster para a cozinha é uma forma muito eficaz e, sobretudo, prática de mudar o caráter do nosso interior diametralmente num piscar de olhos. Antigamente, a decoração desse ambiente era limitada a padrões em azulejos e ímãs coloridos na geladeira. Hoje estamos indo um passo além. Chegou a hora dos atraentes pôsteres para a cozinha, que podem representar simplesmente tudo no que você tiver apetite! Representações de uma comida saborosa são a solução mais comum, mas não a única. Uma ótima ideia também são pôsteres para cozinha vintage, referindo-se a pratos antigos e monumentais ou fotos de um café aromático.

50 posters

 

Pôster de cozinha que vai despertar o apetite

As ideias para organizar a cozinha devem começar com o tema de comida. O que seria uma cozinha sem pratos saborosos, sobremesas doces ou frutas suculentas? Um pôster de cozinha é a melhor maneira de introduzir um toque diferenciado, especialmente quando você deseja alterar o design de forma rápida e sem esforço. Basta escolher o melhor padrão para você, fazer uma compra e pendurá-lo na parede - o efeito máximo com o mínimo de esforço! Vale lembrar, no entanto, que os pôsteres na cozinha devem ser feitos em molduras, que protegem o padrão e o material contra umidade, fatores desfavoráveis e possíveis respingos. E voltando ao tópico do padrão – com o qual você gostaria de ser tentado?

  • Frutas suculentas e vegetais saudáveis - frutas e legumes coloridos são uma ótima maneira de animar o arranjo monocromático. Se a sua cozinha for dominada por beges, cinzas ou granada, os cítricos amarelos, os tomates vermelhos ou as berinjelas roxas serão um grande toque colorido que dinamizará o interior.
  • Pratos saborosos e produtos apetitosos - se você é fã de pratos específicos, o pôster de cozinha com seus pratos favoritos será um sucesso. Tudo o que você precisa fazer é escolher um padrão no qual uns peixes prateados, uma carne suculenta ou um macarrão saboroso serão apresentados de uma maneira verdadeiramente artística, e você não vai apenas decorar a cozinha, mas também será inspirado em novas experiências culinárias!
  • Doces deliciosos para um verdadeiro guloso - um pôster de cozinha com um cupcake gelado, uma barra de chocolate, creme de chantilly ou sorvete caseiro é um verdadeiro banquete para os olhos. Se você é um amante de doçura, certamente não temos que convencê-lo a essa forma de decoração. Sua vantagem também é o fato de que introduz um toque simpático e otimista para o interior.
  • Especiarias distintas que darão sabor - o segredo do sabor de muitos pratos é uma mistura bem escolhida de especiarias e ervas. Pimenta colorida, sal rosa, açafrão ou canela, bem como manjericão, orégano ou manjericão seco são heróis que não podem faltar na cozinha. Por sua vez, os pôsteres para a cozinha com especiarias irão adicionar sabor ao seu arranjo!

Pôsteres na cozinha que te colocarão em pé

A cozinha é associada à comida e... à um delicioso café aromático, que nos traz de volta à vida pela manhã. Solúvel ou em grãos, pronto para ser preparado ou mesmo para ser moído, preto ou com leite - cada um de nós tem um tipo favorito, sem o qual não consegue imaginar o dia. Os pôsteres na cozinha podem fazer com que a vista do seu café favorito agrade seus olhos antes que você possa aquecer a água na chaleira ou ligar a máquina de café. Os pôsteres com grãos de café brilhantes ou ilustrações gráficas apresentando a receita para preparar um determinado tipo de bebida de café se apresentam de forma ideal.

Pôsteres para a cozinha vintage, com os quais você vai provar do passado

Na cozinha classicamente organizada, onde os toques do passado ecoam, os pôsteres de cozinha vintage ficarão ótimos. Aqui temos uma gama muito ampla de possibilidades. Podemos alcançar apresentações espetaculares da natureza, que graças aos filtros apropriados assemelham-se a uma foto antiga do álbum ou a um cartão postal de férias suavemente desbotado.

Uma excelente opção é também um pôster que, de uma maneira artística, exibe louças antigas de porcelana ou talheres de prata, com os quais reis ou magnatas comiam. No estilo retro, também encontramos representações de plantas e frutas e vegetais que se assemelham a gravuras de atlas antigos e herbários. Escolher uma solução específica é um desafio real!

Pôsteres para a parede da cozinha com os quais você vai florescer

Nossa última proposta é de temas florais. Não só porque nos associam com a natureza e o que é fresco e natural, mas também porque usamos muitas flores todos os dias em nossa cozinha. Um ótimo exemplo é a papoula, o girassol ou mesmo a baunilha doce e aromática. Um pôster para a cozinha pode, portanto, apresentar não só as plantas já mencionadas, mas também flores cujas pétalas não são apenas comestíveis, mas também deliciosas ao paladar. Entre tantos, podemos citar a violeta, o jasmim, o hibisco, o trevo ou as flores de abobrinha e abóbora.