-50%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Quadros - Dormitório

Quadro flores florescendo

Quadro flores florescendo

Número da foto: #210117461
Material: Quadro em tela
Dimensões: 30 x 20 cm
52,00 BRL
Altere o tamanho

Flores, flores em todos os lugares!

Não precisamos procurar evidências científicas para confirmar que as flores são um elemento extremamente importante do design de interiores - basta olhar ao redor em diferentes estilos para ver que elas desempenham um papel muito importante em quase todos eles: desde o rústico, passando pelo provençal, até o oriental. Estão presentes em quase todo o mundo, o que significa que vale a pena tê-las em sua própria sala de estar também!

Flores florescendo são uma memória do verão, o que estimula os sentidos quando nos lembramos da aromaterapia natural. É também uma adição perfeita aos interiores, graças à qual eles ganham leveza, elegância e... calor. Um quadro com este tema se encaixa em todo tipo de arranjo - minimalista, rústico, provençal e inglês. As flores também adoram cores diferentes, por isso não temos que nos preocupar em combiná-las ao tom das paredes - elas ficarão lindas tanto em brancos como em beges, assim como em púrpura intensa, azul-marinho e até mesmo em preto.

Os quadros com flores como complemento servirão a cada ambiente - em uma sala de estar serão uma espécie de janela, o que ampliará opticamente o espaço. No quarto, elas podem ser penduradas com sucesso sobre a cabeça da cama dando ao quarto uma atmosfera de verão, especialmente quando todo o arranjo é completado com uma colcha romântica e cortinas de linho arejadas. As flores em estilo oriental são uma forma perfeita de decorar um corredor estreito. Uma simples estante de livros com uma planta pendurada livremente completará a atmosfera japonesa. Você pode ser tentado a usar cores fortes e escuras, como preto ou vermelho, ou decidir-se pelo branco, graças ao qual o quadro desempenhará o papel principal.

Independentemente do estilo que escolhermos, as flores sempre permanecerão dentro do valor. Elas se adaptam não apenas aos interiores femininos, mas também aos masculinos - tudo depende da paleta de cores que vamos usar. Vale a pena seguir a regra do contraste, graças à qual a decoração da parede atrairá a atenção. Outra solução igualmente interessante é escolher acessórios em cores semelhantes, graças aos quais poderemos descobrir novos elementos a cada dia. Independentemente do caminho mais próximo, um quadro é e será sempre uma boa escolha - porque é um elo entre nossa personalidade, arte e natureza, o que significa que combina tudo o que é mais importante na decoração de uma casa.