Inspirações - Quadros - Sala de estar

Quadro erupção de um vulcão

Quadro erupção de um vulcão

Material: Quadro sobre tela
Dimensões: 30 x 20 cm

Beleza vulcânica e majestade

O mundo natural é cheio de fenômenos encantadores. A erupção do vulcão é, sem dúvida, um deles - é uma demonstração real das forças da natureza em uma forma pura. Uma pintura de tela, representando um estágio tão único, efetivamente atrai a atenção e é intrigante, ao mesmo tempo, reavivando o ambiente ao redor.

A fotografia com uma paisagem vulcânica é, sem dúvida, uma decoração única, destacando-se das demais opções. Pode ser usada com sucesso em salas com estilos muito diferentes. Os quadros de parede são geralmente capazes de serem combinados em diferentes interiores e não é diferente neste caso. O padrão descrito será perfeitamente composto, entre outros, pela estética moderna, que é dominada por móveis leves e espaços abertos. Para manter a consistência do arranjo, vale a pena evitar o uso de decorações adicionais, como, por exemplo, molduras. A majestade bruta da natureza não requer embelezamentos e é nessa forma que tem sua aparência mais atraente. Esse quadro único de uma erupção vulcânica impressa em tela é tudo o que é necessário para dar à sala selecionada um caráter único.

O esquema de cores em que esse padrão específico é mantido não é sem importância. Todo mundo que segue as tendências atuais da moda certamente saberá que a cor de 2019 foi escolhida (pelo Instituto Pantone) Living Coral - um tom vívido de rosa inspirado nos corais. Os tons que o quadro proposto tem na tela se encaixam perfeitamente nas tendências atuais. Querendo não ficar para trás das últimas tendências, você não precisa ir muito longe. Basta escolher o quadro certo. O modelo que recomendamos, graças à sua natureza temática especial, oferece uma combinação muito interessante de cores: rosa e cinza-azul.