Inspirações - Quadros - Sala de estar

Quadro arranha-céus em Dubai

Quadro arranha-céus em Dubai

Material: Quadro sobre tela
Dimensões: 30 x 20 cm

Na terra dos arranha-céus altos

Atualmente, Dubai - a capital dos Emirados Árabes Unidos - é provavelmente uma das cidades mais modernas do mundo. Nas últimas duas décadas, o „boom” da construção continua, cuja dinâmica é surpreendente e desperta ciúmes de todo o mundo. Em Dubai constantemente se pode ver arranha-céus futuristas e poderosos alcançando as nuvens. As paisagens desta enorme metrópole são perfeitas para quadros de parede - tanto para o apartamento quanto para outros lugares.

As decorações, cujo tema é a arquitetura moderna, são uma ótima maneira de tornar os ambientes maiores, como uma sala, mais atraentes. Neste papel, também o quadro em tela proposto por nós funcionará perfeitamente bem. Os arranha-céus de Dubai, localizados na baía esmeralda, por um lado intrigam com contrastes claros, por outro lado, criam uma paisagem harmoniosa e multicolorida. Este tipo de fotografia dará a qualquer interior um caráter original e atraente. Ficará ótimo em fundos claros e escuros.

Dubai, depois de se mudar para uma imagem impressa em tela, assume um caráter totalmente novo: parece ser uma cidade mais moderna, mais extensa e mais incomum do que na realidade. Suas cores encantam, combinando dois elementos extremos: uma paisagem exótica e uma arquitetura moderna.

Um quadro de parede tão original pode ser usado com sucesso como decoração principal em uma sala espaçosa ou em um escritório elegante. Terá uma aparência muito interessante também se for suspenso em outros ambientes - especialmente se forem mobiliados em estilo urbano ou industrial. Portanto, vale a pena colocar este tipo de modelo em um lugar de destaque, pois nas proximidades de outras decorações, a sua expressividade será perdida.