Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Fotomural manhã na floresta

Fotomural manhã na floresta

Material: Fotomural em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)

Seu próprio oásis de paz - um canto da floresta pela manhã

Independentemente da estética mais próxima do nosso gosto, decorando o apartamento, queremos criar um espaço no qual nos sintamos confortáveis e agradáveis. Alguns vão apostar em uma decoração minimalista que proporciona uma sensação de liberdade, outros optam por um estilo ecológico que é acolhedor e dá a oportunidade de cuidar do meio ambiente. Podemos ser diferentes, mas se quisermos que o apartamento comum se torne um verdadeiro oásis de paz, só há uma solução. Este efeito será garantido com papéis de parede com uma vista de tirar o fôlego.

Imaginemos que estamos nos sentando na sala depois de um dia difícil, e diante dos nossos olhos se apresenta aquela visão idílica de uma floresta banhada pelo sol da manhã. Com essa paisagem ao alcance dos seus dedos, não é importante como o tempo se apresenta do lado de fora da janela – se está chovendo ou nevando. Aqui, no conforto da nossa casa, há uma atmosfera mágica em que o tempo parou, e podemos desfrutar de um momento de paz imperturbável. Vale a pena introduzir uma metamorfose no interior para aproveitar dessa visão todos os dias?

Não é de hoje que se sabe que o tempo gasto no seio da natureza afeta positivamente a nossa saúde e bem-estar. No entanto, os pesquisadores descobriram que apenas olhando para uma foto, que apresenta uma paisagem pitoresca, podemos trazer para si uma ótima reação. Fotomural com uma paisagem florestal não é, portanto, apenas uma receita comprovada para um arranjo acolhedor. É também uma maneira perfeita de desfrutar de um ótimo humor, independentemente das circunstâncias. No entanto, não é só isso. A imagem da floresta também nos permitirá criar nossa própria versão de uma tendência muito popular, que é o estilo urban jungle (ou selva urbana). Não precisamos buscar inspirações exóticas. Usando a paisagem nativa, vamos combiná-la melhor com o nosso apartamento. Para complementar este estilo, devemos introduzir vasos de plantas para a sala - samambaias, fícus ou monsteras - graças às quais, a vegetação do fotomural vai infiltrar-se na sala.