Inspirações - Adesivos - Sala de estar

Adesivo em flores vintage

Adesivo em flores vintage

Material: Adesivo clássico
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)

Campos de algodão à noite - adesivo vintage artístico como um acessório não óbvio no interior

Os adesivos para móveis podem cumprir muitas funções, entre as quais a mais óbvia é o embelezamento e renovação de um item desgastado. Esta não é a única funcionalidade deste tipo de decoração. Também pode harmonizar ou conquistar um certo estilo, por exemplo, um adesivo vintage escuro com algodão equilibra um interior minimalista no qual o branco predomina. Se você gosta de experimentos, pode colocar esta decoração em uma moldura de um quadro abstrato de uma cor só. Seus convidados apreciarão essa solução tão original que levará a refletir se o enquadramento pode complementar a obra de arte e influenciar sua recepção. Os adesivos decorativos florais correspondem a muitos estilos de design de interiores, por exemplo, de:

  • estilo romântico,
  • boho chic,
  • estilos escandinavos e minimalistas,
  • alguns arranjos-glamour,
  • estilos industriais e loft,
  • estilo clássico.

As combinações de cores contrastantes (branco, bege e preto, bem como o azul marinho) e a predominância das cores escuras fazem com que o adesivo florístico com algodão combine com grandes interiores. Em quartos claros menores, também pode funcionar bem porque o padrão floral é relativamente pequeno. Em espaços claros e iluminados com diferentes fontes de luz (abajures, lustres, luzes pontuais), essa decoração equilibra o espaço. Também pode ser um elemento contrastante distinto. Adesivos para móveis funcionarão em muitos ambientes, entre outros, incluindo: sala, dormitório, escritório em casa.

A paleta de cores usada pelo gráfico corresponde às mais novas cores da temporada, variando de Living Coral a tons verdes e bordô. O bege está associado à madeira, que como material pode dominar no interior decorado com tal decoração de parede. Os adesivos decorativos com algodão são universais, entre outros porque cores como branco e bege são muito comuns nas salas. Devido a esta decoração florística, pode ser facilmente combinado com outros elementos do design de interiores.