Inspirações - Quadros - Dormitório

Quadro com um cervo

Quadro com um cervo

Material: Quadro sobre tela
Dimensões: 30 x 20 cm

Poder, elegância, beleza - conheça os encantos do cervo e use-os no design de interiores

Um mamífero poderoso e majestoso inspirou a humanidade desde o início dos tempos. Sua imagem adornava as paredes das cavernas. Também penetrou rapidamente na pintura. Nos anos sessenta e setenta do século XX, as performances de Cervus elaphu na rotina foram muito populares. Com o tempo, o interesse por esse assunto diminuiu consideravelmente, e a estrela do animal desapareceu, para agora - depois de mais de quatro décadas - brilhar novamente, entre tantas formas, igualmente graças aos nossos quadros impressos em tela. No entanto, decidimos romper com a imaginação estereotipada e mostrar o cervo em uma versão diferente, menos tradicional, envolvida em uma aura de mistério e levantando um globo inteiro em seus chifres ou... Bem... Deixe sua imaginação correr solta e terminar a frase a seu próprio critério. Todos os truques, ou melhor, os tópicos são permitidos...

Este tema animalesco ficará ótimo em espaços inspirados pelo Norte distante e severo. Um quadro de parede com um cervo e estilo escandinavo - é difícil encontrar uma dupla mais harmoniosa no mundo do design. O gráfico citado combina tudo o que é mais importante em interiores nórdicos. Mantido em cores vivas e suaves (branco, cinzento, castanho), tem um "herói" principal e distintivo e - o que é, no entanto, importante - refere-se fortemente à natureza. Além disso, traz à mente o caráter de Eikthyrnir, um animal mítico com poderes mágicos, residente de Valhalla, uma terra de felicidade eterna, onde todos os bravos guerreiros da tribo Viking foram mortos em combate.

O quadro em tela com um cervo extraordinário é uma combinação perfeita não só para os arranjos escandinavos. Você também pode pendurá-lo na parede da sala, do quarto, do corredor ou de qualquer outro ambiente mantido no espírito da modernidade e do minimalismo. Um gráfico abstrato trará ao interior uma pitada de extravagância e dará a ele um rosto não tão convencional e um pouco predatório, e o tédio desaparecerá como se fosse uma varinha mágica.