-50%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Dormitório

Papel de paredes folhas e palmeiras

Papel de paredes folhas e palmeiras

Número da foto: #255379129
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
74,22 BRL
Altere o tamanho

Selva urbana - um arranjo que o levará para o outro lado do mundo!

Na era das fronteiras abertas e ideias originais de viagem, é bom implementar um pedaço de férias exóticas em sua própria casa - um papel de parede é útil para isso, o qual, devidamente utilizado, pode nos mover não só para a selva amazônica, mas também para qualquer outro lugar do mundo!

As folhas verdes escuras e as palmeiras são uma boa maneira de criar um canto exótico em casa. Se você ama flores, mas não tem espaço para prateleiras e canteiros, vale a pena investir em um papel de parede adequado! Posicionado sobre a cama, nos permitirá ir à deriva em uma terra extraordinária de sonhos - talvez uma noite em uma rede sob as estrelas amazônicas? Mas também aqueles que têm muitas flores, graças ao uso do tema exótico do papel de parede, podem criar um arranjo único em sua casa. Como?

Um papel de parede com folhas e palmeiras é um fundo perfeito para canteiros - tanto os pendurados como os de pé. Usando este motivo, temos a oportunidade de criar a ilusão de uma verdadeira selva. Grandes folhas de flores reais fazem tudo parecer tridimensional, e uma poltrona de pé convida você a descansar um pouco na selva urbana! Este tipo de composição adora acessórios estilo boho. Cordas de cânhamo, caçadores de sonhos, mas também vasos de madeira e cerâmica naturais nos fazem não só figurativamente, mas também literalmente muito próximos da mãe natureza. Nesse caso, é bom cuidar do esquema de cores adequado - o verde se harmoniza bem com o branco e o bege e, nessas cores, deve haver almofadas e colchas, graças às quais o quarto ou a sala de estar se tornarão ainda mais aconchegantes.

O exotismo nesta edição se encaixa não apenas nas salas de descanso ou nos quartos, mas também na cozinha e no banheiro. No primeiro caso, um papel de parede em combinação com armários em creme e azulejos, fará a cozinha ganhar alguma cor, mas ainda assim todo o espaço será mantido em cores vivas e frescas, o que promove a criatividade enquanto prepara as refeições familiares. Uma sala de banho estilo boho, por outro lado, permitirá o relaxamento nas férias - tão necessário depois de um longo dia de trabalho. Não tenha medo de combinar o tema de folhas com azulejos, vasos ou recipientes para cosméticos escuros e verdes - eles se harmonizam perfeitamente, de modo que mesmo em uma longa noite de inverno você pode estar na selva amazônica.