-45%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Papel de parede palmeiras vintage

Papel de parede palmeiras vintage

Número da foto: #191897299
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
81,64 BRL
Altere o tamanho

Vintage em férias exóticas

A moda vintage está muito bem - graças a seu belo design, que se encaixa perfeitamente tanto em ambientes modernos quanto rústicos - tudo depende de nossa imaginação e ... preferências individuais.

O estilo vintage pode ser facilmente adaptado às próprias necessidades e preferências, especialmente porque é suposto se referir à história e, portanto, aos móveis e acessórios com alma. Também pode ser combinado com outros estilos - tudo depende do que realmente gostamos e de nosso hobby. E se gostarmos de flores, especialmente as exóticas? Bem, resta-nos escolher o papel de parede certo, que não só destacará a beleza dos móveis retrô, mas acima de tudo dos acessórios. A mistura de estilo vintage e boho não é apenas uma combinação original, mas acima de tudo - elegante.

O papel de parede com folhas escuras é o fundo perfeito para móveis marrons - tanto os da escola da Europa Oriental, quanto os coloniais. Além disso, sua mistura faz com que a sala de estar adquira um caráter único, exótico, mas de muito bom gosto. Um exemplo perfeito é o uso de uma simples cômoda, ao lado da qual é suficiente colocar uma poltrona de vime ou de rotim. A chave aqui são acessórios estilo boho e lampiões de vidro, que criarão uma atmosfera única à noite. As folhas de palma - não apenas em forma de papel de parede - adoram flores, especialmente as grandes, que trazem um pouco de exotismo aos ambientes. Não é de se admirar que esta decoração de parede parecerá única não apenas na sala de estar.

Também no quarto, graças ao uso de papel de parede em estilo vintage apropriado, podemos criar um entourage único. Sobre tal fundo, uma cama velha, marrom escura parecerá muito elegante - especialmente se for mantida no estilo do período pré-guerra. Mas também em uma parede de janela - especialmente se tivermos peitoris de janela com um grande número de flores - dará ao quarto um visual clássico de boho. Decidindo sobre um papel de parede com folhas de palma em estilo vintage, vale lembrar que é um desenho que adora cores naturais: marrons e beges, por isso fica tão bem com designs dos anos 60 e 70. Sua combinação com a adição de flores nos leva a outro mundo, conhecido das expedições coloniais.