Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Papel de parede padrão floral

Papel de parede padrão floral

Material: Fotomural em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)

Por amor à delicadeza... Fotomural perfeitamente emparelhado com o seu interior

O fotomural sutil com um tema florístico, que lembra gravuras antigas, tornará mais atraente o interior em estilo vintage, mas não é o único propósito desta decoração. O fundo de cor creme e o padrão bege podem ser adaptados às paletas de cores de vários arranjos e estilos, desde os industriais. Tradicionalmente, tem sido caracterizado por austeridade (paredes não rebocadas, materiais naturais) e uma pequena quantidade de acessórios. Isso faz com que, muitos arranjos comerciais, sejam criados nesse estilo. Os designers de interiores contemporâneos não têm medo de combinar elementos específicos para estilos diferentes, porque o objetivo deles é criar um espaço, que seja o mais confortável possível. Você também pode segui-los e montar papéis de parede florísticos com móveis e acessórios industriais. Um ornamento gráfico com flores vai equilibrar o efeito cru. Outros estilos com os quais o papel de parede oferecido se encaixa:

  • boho scandi chic,
  • shabby chic,
  • estilo romântico,
  • estilo minimalista em algumas de suas faces.

O padrão complicado, mas ao mesmo tempo homogêneo em termos de cores, faz com que a melhor solução seja colocar as decorações na parede em uma sala um pouco maior. Cores suaves tornam a decoração mais calma. Ao mesmo tempo, podem estimular o pensamento criativo. Gráficos com um rosa silvestre são associados a um desenho com linhas feito meticulosamente de um ilustrador misterioso. As pétalas entreabertas de flores, a riqueza de formas, a sutileza da linha e a coloração de papéis de parede são elementos que ajudam a criar um caráter um tanto sentimental e melancólico do ornamento.

Papéis de parede com um padrão florístico podem ser colocados no quarto, na sala, no escritório ou no canto de leitura. Você pode destacar a decoração com a ajuda de estuque. Se você quer que o interior fique chique, combine a decoração da parede com um lambril. O fotomural na sala pode ser complementado com detalhes como: flores secas em vasos redondos de vidro, vasos de flores suspensas, grades douradas substituindo murais de cortiça ou um lustre geométrico dourado.