-45%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Papel de parede folhas vintage

Papel de parede folhas vintage

Número da foto: #148877231
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
89,47 BRL
Altere o tamanho

Elegância em estilo vintage

Embora a geração mais velha olhe para o design do pós-guerra com um leve desgosto, temos que admitir que há muita classe neste estilo simples, uma elegância que nunca sairá de moda - assim como com os papéis de parede, que enfatizam sua beleza, especialmente nos delicados padrões florais, combinando cores pastel com ouro luxuoso.

O vintage é um clássico dos anos 60, 70 e 80 que está voltando! E não de nenhuma maneira comum, porque em belos padrões que se encaixam perfeitamente em interiores minimalistas, mas ao mesmo tempo muito elegantes. Os móveis exclusivos ficam ótimos em paredes com padrões, por isso vale a pena cuidar do papel de parede correto. As folhas de pastel com um toque de ouro dão aos quartos uma verdadeira classe - conhecida não apenas pelas salas de estar da avó, mas acima de tudo pelo brilho de Hollywood.

O design do mundo do pós-guerra consiste principalmente em formas simples de móveis - apesar da falta de entalhes e adições, tanto as mesas, bancos, sofás e poltronas tinham muita leveza, o que parece ótimo em paredes ricas em padrões. Deve-se lembrar, entretanto, que ao criar um interior exclusivo, a moderação também é importante, portanto, ao escolher decorações para uma parede vale a pena apostar em temas comprovados e elegantes de um papel de parede. Também tenhamos em mente, que vintage é história - ao decidir sobre este tema para o arranjo da casa deve-se tentar obter o máximo possível das adegas e sótãos da família, de modo a enfatizar ainda mais sua própria identidade.

As folhas vintage são uma boa escolha, e até mesmo ideal quando se trata de decoração de parede. A cor do pastel com acabamento em ouro delicado fará com que tanto os baús de gavetas, secretárias e bancos mostrem sua verdadeira beleza. É também um fundo perfeito para as populares poltronas de raposa, assim como as ricas estantes e vasos de flores, que trarão à mente as férias na casa da avó. O papel de parede vintage também é uma forma de terminar um quarto de hóspedes de maneira rápida e elegante, assim como um corredor. Graças ao esquema único de cores, ele se encaixa em móveis escuros e laminados, bem como renovados em um estilo moderno e eclético. O padrão floral será apreciado por todos os amantes não apenas da era passada, mas também por aqueles que apreciam lugares decorados com gosto.