-50%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Vestíbulo

Papel de parede folhas verdes

Papel de parede folhas verdes

Número da foto: #211464994
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
74,22 BRL
Altere o tamanho

Verde para mim - o ano inteiro!

Os cientistas dizem que o verde acalma, então vale a pena tê-lo em casa! Não se trata apenas de plantas, mas também de padrões nas paredes, graças aos quais toda a sala ganhará um brilho de primavera e, acima de tudo, um caráter único, que será associado à primavera e ao verão durante todo o ano! Um papel de parede será uma boa escolha?

A cor verde tem um impacto significativo na saúde humana - suaviza o sistema nervoso! Isto também se aplica ao design de interiores, portanto o slogan "Verde para mim" deve nos acompanhar o tempo todo. Talvez um pouco de verde na cozinha? Esta é a cor das ervas frescas que usamos com bastante frequência: manjericão, cebolinho, endro ou levístico - eles não só dão aos pratos um sabor incrível, mas também são muito aromáticos! E se o fundo para o herbário doméstico for um papel de parede com folhas verdes? Bem, então teremos um jardim na ponta de nossos dedos, literalmente.

As folhas verdes são uma boa alternativa para o tradicional avental de cozinha. Vai muito bem com as cores claras e escuras dos armários e bancadas. Um papel de parede fotográfico com tal tema traz à mente uma janela, da qual podemos espreitar um jardim verde. Combina bem com acessórios de madeira, portanto, vários tipos de suportes de panelas ou tábuas de corte serão as bugigangas perfeitas, que combinarão toda a composição. Um papel de parede com folhas verdes também fica bem em uma sala - especialmente em frente a uma janela. Ele ilumina a sala e graças às cores contrastantes também amplia opticamente o espaço dando-lhe frescor. Se você tiver uma lareira, este tipo de padrão será uma solução perfeita! Também vale a pena pensar em flores secas emolduradas em uma moldura, que acrescentará um pouco de cor, ao mesmo tempo em que nos permitirá ficar perto da natureza.

Um corredor escuro é também um bom lugar para usar este tipo de padrão. É um lugar onde teremos dificuldade de manter flores de verdade em boa saúde, mas isso não significa que não possamos nos consolar em olhar para o verde! Folhas grandes em um papel de parede fotográfico tornarão o lugar mais claro, maior e muito mais acolhedor. Vale a pena complementá-lo com um grande espelho em uma moldura de madeira e um pufe, sobre o qual podemos nos sentar para colocar nossos sapatos confortavelmente, antes de darmos um passeio para desfrutar do verde natural que nos rodeia. Que o verde nos acompanhe a cada passo - também no conforto de nossas casas!