Inspirações - Fotomurais - Dormitório

Papel de parede floresta nevoada

Papel de parede floresta nevoada

Material: Fotomural em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)

Floresta nevoada, ou seja, a receita para um arranjo expressivo

Certamente muitos de nós sonhamos em deixar tudo para trás e ir para as montanhas, seguindo um ditado conhecido. Deixar o barulho e a correria da cidade, esquecer os problemas e preocupações profissionais e finalmente descansar no seio da natureza. Por um fim de semana ou talvez uma semana? Nós certamente faremos essa viagem. Mas e se nós quiséssemos aproveitar o clima idílico da floresta 365 dias por ano? Então vale a pena considerar a aplicação de um papel de parede adequado para a nossa parede. Desta forma, introduziremos uma paisagem pitoresca no nosso teto, fazendo com que o interior pareça completamente diferente. Vamos criar o nosso próprio oásis de vegetação com um ambiente encantado e um pouco misterioso.

A floresta coberta de nevoeiro é uma oferta não só para os amantes da natureza. É também uma solução para os fãs de tendências da moda, porque tais papéis de parede são muito populares e apreciados no mundo do design de interiores. Sua vantagem não é apenas criar um clima específico, mas também versatilidade. Tal paisagem se tornará um belo acabamento de um quarto decorado em estilo ecológico. Ele irá corresponder perfeitamente com móveis de madeira em uma cor natural, tecidos de lã e plantas verdes em armários. É também uma maneira de facilitar a decoração rústica, que é caracterizada pela severidade e simplicidade das formas.

Papéis de parede com a imagem de uma floresta nevoada também são úteis em arranjos modernos. Quais? Certamente, a sala escandinava será reavivada com uma expressão ascética, graças à qual a sala se tornará muito mais aconchegante. Um efeito similar será obtido no caso de uma decoração minimalista. Mantendo moderadamente um espaço decorado, mas introduzindo tal paisagem, criaremos o local perfeito para relaxar e descansar. E o estilo industrial atualmente tão na moda? Inspirações florestais combinadas com concreto bruto e tijolos criarão um contraste extremamente interessante, graças ao qual o interior assumirá um caráter específico e se destacará das demais estilizações mantidas nessa estética.