-45%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Papel de parede flores e ervas

Papel de parede flores e ervas

Número da foto: #137574977
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
89,47 BRL
Altere o tamanho

Idílico, angelical e colorido!

Os amantes das flores esperam ansiosamente pela primavera - é quando sabugueiros, sálvias, lavanda ou rosas florescem - e embora algumas dessas flores mágicas floresçam apenas por um momento fugaz, elas deixam memórias únicas, então vale a pena introduzi-las permanentemente no arranjo da casa não apenas na forma de ervas encantadoras, mas também de um papel de parede!

Flores delicadas e floridas e ramos verdes são uma adição muito romântica ao lar. Pode ser um fundo perfeito para um herbário doméstico ou conservatório, enfatizando o amor do proprietário por flores. Este delicado padrão também tem um toque de romance, por isso é tão voluntariamente escolhido pelas noivas, que estão sonhando com o estilo provençal e inglês. Falando da França, não podemos esquecer a lavanda singular - é graças a suas flores roxas que se dá aos ambientes uma atmosfera única. Um papel de parede com esta erva aromática, combinado com verbena ou vara-de-ouro, será um ótimo fundo para o toucador de uma menina, ou uma mesa minimalista.

Um papel de parede de ervas também é uma ótima maneira de dar a seu quarto uma atmosfera romântica - especialmente se você gosta de Orgulho e Preconceito ou Razão e Sensibilidade. O clima inglês é mais bem refletido pelas rosas, mas nada impede de complementar todo o arranjo, decorando o ambiente com um vaso. Flores e ervas dão ao ambiente leveza, naturalidade, mas acima de tudo, frescor! Isto se deve principalmente ao fundo claro, sobre o qual existem plantas fortes, mas ao mesmo tempo naturais, que conhecemos de jardins, prados ou herbários. Ao utilizar este tipo de papel de parede, vale a pena pensar nos móveis, que vão se encaixar nesta atmosfera única. Uma poltrona profunda com apoio de cabeça, um charmoso toucador, assim como um espelho em molduras antigas ornamentadas fará com que toda o ambiente pareça o cenário de um filme romântico.

Um papel de parede, cujo tema principal são flores e ervas, é um padrão muito gracioso, que pode ser usado praticamente em todos os cantos da casa - o corredor, se gostarmos do estilo rústico; o banheiro, mudando-o para a Provença; a despensa - fazendo-nos associá-lo com a primavera e o verão aromáticos durante todo o ano. Curiosamente, este tema combina bem com móveis boho, idílicos, assim como minimalistas, então se sonhamos com a tranquilidade angelical, a parede de ervas é uma escolha perfeita!