-45%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais

Papel de parede flores de primavera

Papel de parede flores de primavera

Número da foto: #98427595
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
77,73 BRL
Altere o tamanho

Um jardim secreto em sua cozinha

Além de tornar a cozinha prática, vale a pena torná-la extremamente glamorosa - o que acontece se ela parecer um conto de fadas ou um jardim secreto! Como você o coloca em sua casa para que possa desfrutá-lo durante todo o ano?

Na primavera, esperamos ansiosamente flores que não só mostram que a vida está voltando, mas sobretudo nos encantam com seus aromas, assim como as peônias excepcionais. Junto com as rosas são consideradas uma das mais belas plantas, não é de se admirar que sejam tão frequentemente escolhidas como ramos de casamento - elas também são associadas a um jardim misterioso único, que nos convida a uma extraordinária viagem através das obras da mãe natureza. Um papel de parede com um padrão de flores de primavera pode nos lembrar desta bela época para a natureza não apenas no quarto, mas também na cozinha - dando-lhe um caráter único e rústico.

Um papel de parede em vez de um avental é uma ótima maneira de obter uma abordagem rápida, mas ao mesmo tempo não convencional para o arranjo. O padrão com flores de primavera se harmoniza perfeitamente com a madeira natural, assim como com os armários cinza e bege. Um ambiente em tal estilo requer adições apropriadas - uma cozinha de estilo antigo, tábuas de madeira e colheres, que não precisam ficar deitadas em uma gaveta, mas serem decorativas além de suas funções utilitárias. Talvez colocá-las em um charmoso jarro ou em uma lata de leite? O cheiro de café recém-torrado ou de pão assado em uma cozinha desse tipo trará à mente o tempo passado no campo, por isso vale a pena mover esse tema floral também para a sala de jantar. Uma mesa de madeira com vaso de flores, mesmo na cidade, nos lembrará da proximidade da natureza e nos ajudará a construir lembranças especiais.

Um jardim secreto cheio de flores de primavera também é uma maneira de arranjar um corredor ou um quarto - especialmente se a Mãe Natureza estiver perto de nós. Ao decidir sobre este tipo de padrão de papel de parede, lembre-se que ele não gosta de ser sobrecarregado, por isso ele cria as mais belas composições com acessórios claros. Branco quebrado e bege são um fundo perfeito - assim devem ser as cortinas de linho, que adicionalmente darão calor e frescor ao interior. O arranjo de flores não só agradará às senhoras - afinal de contas, os senhores também adoram a primavera!