-50%   Promoção   Somente:  
Ocultar
Sobre nós
Encomendas
Oferta da loja

Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Papel de parede céu ombre

Papel de parede céu ombre

Número da foto: #28172379
Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)
70,67 BRL
Altere o tamanho

Além do céu azul, não há nada que eu hoje precise…

O azul é uma cor graciosa - usado nos interiores dá-lhes frescor, leveza, aumenta o otimismo, por isso não é de admirar que seja adorado nos países do Mediterrâneo, e transferido para nossas casas nos lembra com sucesso umas férias gregas bem-sucedidas! Um papel de parede devidamente selecionado é suficiente para dar ao interior um caráter único.

Há milhares de possibilidades de usar o azul em arranjos - é uma sombra, que combina perfeitamente com todos os tipos de móveis e, assim como o céu, é um fundo perfeito para plantas e todos os tipos de bugigangas. E é precisamente o tema do céu que vale a pena usar na parede - especialmente na forma de um papel de parede encantador. Mantendo-se em tons ombre, traz à mente uma enorme tela de pintura, graças a suas cores delicadas e pastel, e os acessórios colocados à sua frente parecem verdadeiras obras de arte - esculturas ou flores em pé em uma delicada cômoda perfeitamente encaixadas no clima mediterrâneo.

O céu em tons ombre alarga discretamente o espaço, graças às cores naturais. Outra vantagem é, sem dúvida, o frescor e o brilho, que ele dá aos ambientes, associando-os aos dias ensolarados de primavera e verão. Graças a isso, tal papel de parede é perfeito para uma sala de estar, mas especialmente para um quarto, promovendo o relaxamento. Fotos, quadros ou espelhos também ficam bem em tal fundo, fazendo com que toda a sala ganhe um pouco de aristocracia.

O céu ombre também é uma ótima maneira de organizar um quarto de criança. Os pastéis não cansam os olhos, mas também não distraem, o que é propício à aprendizagem e ao desenvolvimento. Para os membros mais jovens da família é um bom fundo para outras fotos que o ajudarão a aprender sobre o mundo - ursos de pelúcia segurando balões, ou animais da floresta se deliciando ao sol da primavera. As crianças mais velhas, por outro lado, apreciarão este estilo único, pois podem combiná-lo com sua imaginação - os meninos podem decorar seu quarto com aviões, enquanto as meninas com flores coloridas.

O azul delicado combinado com o branco também trará uma aura positiva para a sala de jantar. Um papel de parede com tal tema parece ótimo em uma parede com uma mesa - não apenas teremos a impressão de que estamos comendo refeições a céu aberto, mas acima de tudo em um ambiente muito positivo, quase de férias. Se você ainda não está convencido sobre esta ideia - lembre-se do piquenique de primavera. A vista do céu não era, então, excepcionalmente encantadora?