Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Fotomural mapa do mundo

Fotomural mapa do mundo

Material: Papel de parede em vinil
Dimensões: 80 x 40 cm (larg. x alt.)

Dê a si mesmo o mundo ao seu alcance

O mundo de hoje é muito menor do que costumava ser. Graças à possibilidade de viajar de maneira fácil e confortável de trens, navios e aviões e o acesso ao GPS, que todo mundo tem no seu próprio telefone, podemos ir para o canto mais distante do globo, simplesmente assim, sem nenhum problema. No entanto, existe uma maneira de tornar o mundo ainda mais próximo de nós - todos os dias nos inspirando e nos incentivando a organizar expedições. Os papéis de parede com a reprodução de continentes é uma ideia muito interessante para decorar uma elegante sala de estar. Estamos acostumados a temas florais, vistas pitorescas ou padrões geométricos na decoração, enquanto o padrão geográfico é uma verdadeira surpresa! Introduzirá um toque original que mudará o interior existente.

Em que design essas decorações funcionam e quem vai gostar delas? O mapa colorido do mundo é certamente uma ótima maneira de animar e dinamizar o espaço. Os continentes coloridos na parede podem ser complementados com elementos no ambiente - móveis, têxteis ou bugigangas - mantidos em tons correspondentes, criando assim um todo de aparência impressionante. É uma solução para arranjos modernos e minimalistas, bem como elegantes. Vai atrair não apenas os amantes de geografia, mas também os fãs de viagens distantes. Ao decorar o interior, podemos nos inspirar em várias tendências, mas uma ótima ideia é focar nos próprios interesses. Se gostamos de viajar, o mapa-múndi na parede nunca será entediante e se tornará uma grande motivação para planejarmos nossas próximas viagens!

Os papéis de parede com continentes coloridos, no entanto, funcionarão não apenas na sala de estar do globetrotter. Também podemos colocá-los no quarto de uma criança ou adolescente. Aqui eles desempenharão um papel duplo. Primeiro, decorarão o espaço com elementos coloridos, graças aos quais a decoração ficará mais otimista. Em segundo lugar, eles provarão ser excelentes auxiliares de ensino. As terras divididas em países farão com que a criança facilmente grave seus nomes, até mesmo dos mais exóticos, e sua localização. Portanto, a decoração de interiores pode ser não apenas eficaz, mas também prática!