Inspirações - Fotomurais - Sala de estar

Fotomural flores românticas

Fotomural flores românticas

Material: Fotomural em vinil
Dimensões: 100 x 100 cm (larg. x alt.)

Papel de parede em flores - beleza, sutileza e elegância intemporal

A flora contém um grande potencial. Esta é uma verdade conhecida há séculos. Inalar a fragrância das flores, tocar suas pétalas melhora o bem-estar, alivia a tensão e o estresse. Minimiza a sensação de medo, fadiga e incerteza. Isso ajuda a recuperar o equilíbrio interno.

A admiração das plantas também traz vários benefícios diferentes. Esses "lucros" serão ainda maiores se, por exemplo, colocarmos um papel de parede com detalhes florais na parede da sala. Tal decoração trará para o interior uma atmosfera calorosa e acolhedora, propícia para descansar e acalmar-se depois de um árduo dia de trabalho cheio de deveres. Será uma grande "tela de fundo" para móveis e acessórios mantidos no clássico, rústico, inglês, provençal ou shabby chic. Ficará ótimo na companhia de cestas de vime, cômodas e armários embranquecidos em madeira, poltronas de Louis com pernas dobradas ou camas com cabeceira esculpida. Não se esqueça de têxteis, tais como: cobertores, travesseiros, cortinas, cortinas de renda, toalhas de mesa, etc. Com relação a esses, também devem ter uma aparência sutil, um padrão floral, e sua cor deve ser semelhante a que está no papel de parede. Então, o interior criará um todo coerente e harmonioso. Apenas deve-se evitar muito exagero.

A decoração com temas florísticos oferece muitas possibilidades de organização. Você não sabe o que escolher? Especialmente para os indecisos, preparamos mais uma proposta interessante. Ou seja: ecletismo. O estilo mencionado combina várias influências, tendências e tradições. Parece uma solução ideal para quem gosta de flores, mas não quer se limitar a apenas uma tendência. Eles ficam entediados rapidamente e gostam de ir além dos padrões habituais. Não têm medo de experimentos de designer. Não temem a combinação ousada de desenhos e cores. Um papel de parede floral em uma sala moderna minimalista ou um quarto industrial bruto? Porque não! Afinal, "a liberdade de Tomek, em sua casa", certo?