-45%   Promoção  Somente:  

Inspirações - Adesivos - Sala de estar

Adesivo peônias brancas

Adesivo peônias brancas

Número da foto: #292471715
Material: Adesivo clássico
Dimensões: 30 x 30 cm (larg. x alt.)
54,08 BRL
Altere o tamanho

Decoração floral redonda

O adesivo floral é uma proposta de caráter universal e intemporal. Ele se adapta a muitos espaços, tanto na sala, quarto e corredor, e sua importante vantagem é que é adequado tanto para arranjos modernos quanto tradicionais.

O que é único em nossa proposta é que o adesivo floral é redondo. Assim, refere-se ao tondo, ou seja, pinturas populares na Renascença, em forma de círculo. Graças ao fato de o tema floral apresentar esta forma, o padrão não cobre toda a superfície da parede, mas torna-se um toque delicado. Isto torna a decoração adequada até mesmo para um espaço muito pequeno. As peônias roxas em tons pastéis acrescentam variedade à decoração, mas não a sobrecarregam, por isso é uma ótima solução para quartos de dormir. Dependendo do layout do quarto, esta decoração de parede redonda pode ir acima da cabeceira da cama, acima da mesa de cabeceira ou acima do toucador. Mas essa não é a única opção. As peônias ficarão ótimas no quarto de uma menina, na sala sobre o sofá, na sala de jantar sobre a mesa ou no salão sobre a cômoda, onde o adesivo de parede se tornará uma bela vitrine do apartamento.

Vale a pena saber que os temas florais inscritos em um círculo também podem ser usados para decorar móveis - não apenas paredes. A gama de possibilidades é realmente ampla. Ao escolher dois do mesmo padrão e colocar um deles em cada porta do guarda-roupa, você pode refrescar um modelo comum. O mesmo vale para um armário de TV com abertura. Mas você também pode decorar móveis com abertura cortando um adesivo redondo pela metade e colocando ambas as partes no meio, de modo que cada parte seja colocada em uma ala do móvel. Uma cômoda com gavetas em um quarto também ficará muito impressionante se sua frente for decorada com um padrão redondo com peônias roxas. Neste caso, o adesivo deve ser cortado em tiras com a largura das gavetas. Tal decoração caberá como uma luva ao romântico, moderno, escandinavo, bem como decorado em um arranjo de estilo eco, boho e glamour.